1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa, vestida de noiva, ganha elogio de Marquezine: 'Quase chorei'

Neste sábado (11), a ruiva mostrou um vídeo inédito da prova de seu vestido, realizada em Milão

11 nov 2017
16h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A amizade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa está cada vez mais fortalecida com o avanço das gravações de "Deus Salve o Rei", trama na qual viverão as rivais Amália e Catarina e irão disputar o príncipe Afonso (Romulo Estrela). Neste sábado (11), a ruiva compartilhou um vídeo inédito da prova de seu vestido de noiva, confeccionado pela grife Dolce e Gabbana. "Tem como voltar no tempo? Na última prova em Milão! Uma noivinha bem nervosa antes do casório! Inesquecível", escreveu na legenda a atriz, que completou bodas de beijinho, aniversário de um mês de casamento, com o empresário Xande Negrão no último dia 07. Nos comentários, Bruna Marquezine deixou claro que se emocionou com a postagem: 'Ain, quase chorei'

Melhor amiga de cena também comenta: 'Lindo'

Quem também deixou um comentário carinhoso foi a atriz Fernanda Nobre. Na novela de Daniel Adjafre, prevista para janeiro de 2018, ela interpretaráDiana, melhor amiga de Amália. "Ah, que lindo", escreveu a loira. Em postagem anterior no Instagram, Marina mostrou que o elenco da novela está bem integrado e que o incêndio no galpão de apoio da trama apenas fortaleceu o grupo. "Exército pronto de 'Deus Salve o Rei'. 'Às vezes você tem que virar cinzas para poder renascer, virar fênix e alçar voos altos... Lembre-se de que a Fênix, quando volta, torna-se ainda mais bonita do que um dia já foi'", afirmou a jovem.

'Sou uma mulher empoderada', afirma Marina Ruy Barbosa

Alvo de críticas por ter se casado jovem, Marina explicou que a decisão aconteceu naturalmente na relação com o empresário. "Casar não era um plano, mas sempre fui muito família, zero baladeira. Gosto de ficar em casa, de moletom, vendo série. E aconteceu, conheci o Xande. Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: 'Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa'. Pois é, agora eu quero! Sou dona de casa!", afirmou a artista, acrescentando que vê o empoderamento em sua rotina: "Acho, sim, que sou uma mulher empoderada. Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero... Muita gente veio falar: 'nossa, pra que se casar, tem tanta coisa para fazer ainda'. Por que, para mim, ser empoderada não pode ser escolher me casar? A liberdade está nesse poder de escolher o que a gente quer".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade