1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça contra empresária de Xuxa

Mônica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel, ironizou nas redes sociais a polêmica que envolveu José Loreto e Débora Nascimento

24 mai 2019
21h22
atualizado em 25/5/2019 às 10h25
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa vai entrar na Justiça contra Monica Muniz, empresária de Xuxa Meneghel. A informação dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", foi confirmada com a assessoria de imprensa da atriz pelo Purepeople.

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça após comentário de empresária de Xuxa, Monica Muniz
Marina Ruy Barbosa vai à Justiça após comentário de empresária de Xuxa, Monica Muniz
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

A decisão aconteceu por conta de um comentário da empresária em uma foto postada pelo influencer Hugo Gloss do encontro de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel no lançamento da coleção da estudante de moda pela H. Stern.

"Vivia prestigiando a Marina (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas'. Vai vendo...", escreveu um internauta.

Em sua resposta, Monica mandou uma indireta sobre a polêmica nos bastidores de "O Sétimo Guardião", na qual foi envolvida na separação de José Loreto e Débora Nascimento e se posicionou negando. "Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado!", afirmou ela.

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça após comentário de empresária de Xuxa. Entenda!
Marina Ruy Barbosa vai à Justiça após comentário de empresária de Xuxa. Entenda!
Foto: Divulgação, Instagram / PurePeople

Atriz foi chamada de 'menos artificial' e se posicionou

Dona de figurinos cheios de personalidade durante sua passagem pelo Festival de Cannes, Marina Ruy Barbosa recebeu um comentário sobre uma produção na qual aliou uma jaqueta e óculos vintage.

"Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", palpitou um internauta.

A atriz, então, deixou clara sua opinião: "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos".

'Alexandre me põe para cima', diz sobre marido

Em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa falou sobre o momento atual de seu casamento com o empresário Xande Negrão.

"É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", avaliou a jovem, sem o retorno à TV previsto até o momento.

E ainda acrescentou: "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia".

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade