1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa usa óculos grifados e faz trocadilho em safári: 'Deu zebra'

De lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, atriz está se divertindo na África do Sul

11 out 2017
18h19
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa está na África do Sul, curtindo a lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, em um hotel com diárias que podem chegar a R$ 54 mil. E, nesta quarta-feira (11), a atriz mostrou mais registros dos passeios feitos pelo casal. E os dois precisaram acordar cedo para aproveitar. "Safari 6:00 AM", escreveu a ruiva, considerada na web a noiva do ano, ao postar um selfie abraçada ao empresário. Em outro clique, Marina foi clicada no carro do safári. "Ih, deu zebra!", brincou a global, mostrando o animal ao fundo.

Atriz usa óculos de grife em viagem

No clique com o trocadilho, a artista - que subiu ao altar usando um modelo exclusivo da Dolce e Gabbana - aparece usando óculos de sol da grife francesa Dior, do modelo Dior Origins 2 na cor burgundy. Em sites americanos, a peça pode ser encontrada à venda pelo equivalente a R$ 1.017.

Casal foi 'barrado' por elefante ao entrar no quarto: 'Na nossa porta'

Mais cedo, Marina contou um momento inusitado vivido pelo casal na viagem. "Ontem, a gente saindo do jantar, a gente estava vindo para o quarto e tinha um elefante na nossa porta. A gente não conseguiu entrar. Tivemos que ficar esperando", relembrou a intérprete da mocinha Amélia em "Deus Salve o Rei", trama prevista para janeiro de 2018, para a qual aprendeu a lutar com espadas e arco e flecha. No vídeo, ela mostrou ainda um antílope próximo ao hotel. "Eu estou aqui no quarto descansando depois do safári e olha quem aparece", disse, filmando o animal.

Marina não acredita que vida mudará após casamento: 'Só vou usar aliança'

Em entrevista ao Purepeople anterior ao casamento, Marina contou que não acredita que a oficialização do relacionamento trará grandes mudanças para ele. "A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança", simplificou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade