0

Marina Ruy Barbosa usa look de diabinha e Paula Fernandes elogia: 'Cara de anja'

Atriz, viajando com Xande Negrão e amigos, improvisou um bloco de Carnaval nesta segunda-feira (12)

12 fev 2018
20h10
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa provou que dá para curtir o Carnaval mesmo longe das folias da cidade. Em viagem ao interior com o marido, Xande Negrão, e amigos, a atriz apostou em uma fantasia de diabinha com direito a body decotado e chifrinhos vermelhos para uma festa particular. "E a gente faz nosso próprio bloco...", escreveu em vídeo publicado em seu Instagram Stories nesta segunda-feira (12) a intérprete da mocinha Amália na novela "Deus Salve o Rei".

Atriz ganhou elogio de Paula Fernandes: 'Linda'

Além dos comentários dos seguidores na rede social, que elogiaram sua beleza e fantasia improvisada, Marina Ruy Barbosa ganhou um comentário carinhoso da amiga Paula Fernandes. "De princesa a diaba... Linda de qualquer jeito. E a carinha de anja?", escreveu a cantora adepta do óleo de coco para manter a pele bronzeada. Já Tatá Werneck, que usou uma fantasia de personagem alienígena durante a viagem de férias na Disney com Rafael Vitti e Johnny Massaro, brincou: "Acho que vou tirar minha fantasia de Avatar".

Marina Ruy Barbosa estrelou ensaio de forma sensual

Protagonista do ensaio da nova campanha da Mr. Cat, Marina Ruy Barbosa apareceu sensual nas imagens. "Fiz as fotos com uma equipe de que eu gosto muito e na qual eu confio. As imagens vão ficar poéticas por causa do olhar do Zee (Nunes). Eu gosto de fotografar, encarno um personagem", disse. "Eu sou bem crítica em relação a todo trabalho que faço, não importa qual seja. Mas, quando estou com pessoas que admiro, fico mais tranquila. Então, tudo acaba fluindo, porque acredito que o resultado vai ser bom", acrescentou ela.

Em jatinho, Marina dançou música de Jojo Toddynho

Marina Ruy Barbosa não ficou por fora do hit do momento. Acompanhada do marido, Xande Negrão, da mãe, Gioconda, e de Bruno Gagliasso em um jatinho particular, a atriz encenou a coreografia da música "Que Tiro Foi Esse?", da funkeira Jojo Toddynho. Os quatro se jogaram ao ouvir o barulho de disparo assim como Giovanna Ewbank, junto do marido e de Títi, fez ao pular na piscina.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade