0

Ritual de Marina Ruy Barbosa para gravar inclui gritaria

'Fica todo mundo me imitando', contou a intérprete de Amália de 'Deus Salve o Rei'

8 jan 2018
13h53
atualizado às 14h38
  • separator
  • comentários

A partir de terça-feira (8), Marina Ruy Barbosa será vista como a Amália da novela "Deus Salve o Rei", marcada pelo confronto entre dois reinos. Para entrar na pele da personagem, a atriz entregou que possui um ritual nos bastidores de gravações. "Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando", explicou ao site "Notícias da TV". Segundo a ruiva, o método ajuda a encontrar a força da plebeia, uma das mulheres fortes da trama: "Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza".

'Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra', avaliou Marina Ruy Barbosa
'Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra', avaliou Marina Ruy Barbosa
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Atriz comemora personagem: 'Vejo como um presente'

"Mais forte" depois de começar a dar vida à Amália, a ruiva disse que o trabalho a incentivou a ser ainda melhor: "Essa é uma profissão em que a gente luta muito pelo que quer, estuda muito, e a cada dia amo mais. Me sinto realizada por descobrir tão cedo o que eu queria da minha vida, e a cada personagem que me dão, vejo como um presente e uma responsabilidade".

Artista adianta: 'Ela tem a oportunidade de virar princesa'

Com a morte de Amália desmentida pelo diretor Fabrício Mamberti, a atriz adiantou que a jovem sofrerá com preconceito: "As pessoas a recriminam por ser plebeia, mas acho que o amor é capaz de superar tudo e quebrar barreiras e preconceitos. É isso que vamos ver". Porém, a artista afirmou que a condição humilde não fará com que ela abaixe a cabeça: Ela tem a oportunidade de virar princesa em um certo momento da trama, mas não aceita porque tem os princípios dela, e receio do que isso pode gerar na sua relação com o homem que ama".

Ruiva usa pouca maquiagem em novela: 'Corretivo e blush'

Em entrevista recente, Marina contou que surgirá com pouca maquiagem na novela: "A gente passa um corretivo, porque chegar aqui 7h30 da manhã tem uma olheira básica para corrigir, um blushzinho porque a pessoa é muito branca. E a gente sempre passa um hidratante na boca". Para a mulher de Xandinho Negrão, a personalidade da personagem é refletida em seu figurino: A Amália não é uma mocinha frágil, ela é uma guerreira, tem força, tem fogo. Ela luta pelas coisas que quer. Então a gente queria trazer isso no figurino, trazer cores que não fossem muito leves, muitos frescas. Ela tem um figurino mais rústico, mais pesado e com cores mais fortes".

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade