1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa surge pela 1ª vez como a plebeia Amália de 'Deus Salve o Rei'

Atriz precisou aprender a cozinhar para a próxima novela das 19h

13 out 2017
08h43
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa começou a preparação para viver a plebeia Amália da novela "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro. Nesta sexta-feira (13), a atriz surgiu caracterizada, pela primeira vez, como a mocinha, que terá como melhor amiga a personagem de Fernanda Nobre. Em entrevista ao "GShow", a ruiva revelou que precisou aprender a cozinhar para o papel: "Foi demais. Nunca cozinhei bem. Estou aprendendo a fazer tudo. A equipe do 'Mais Você' me ajudou".

'Estou feliz de não ser a mocinha tradicional', comemora atriz

Para a revista "Contigo!", Marina adiantou que Amália será uma mocinha pouco convencional e disse que tem passado por desafios para o novo trabalho: "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente". Inclusive, a atriz disse que a novela era a realização de um sonho antigo: "Fazer novela de época! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

Artista vai disputar Rômulo Estrela com Bruna Marquezine

Na novela, Marina vai precisar disputar o coração de Rômulo Estrela com Bruna Marquezine. O ator será o príncipe Afonso depois de Renato Góes deixar o elenco do folhetim. Ao Purepeople , a ruiva comemorou a parceria com a ex-namorada de Neymar: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade