2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa será madrinha de filho de Luma Costa

Grávida de sete meses, a atriz escolheu o nome do caçula de Eduardo e contou ainda a expectativa do primogênito para a chegada do bebê

29 out 2018
09h50
atualizado às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa terá uma grande missão como amiga de Luma Costa: ser madrinha de Eduardo, segundo filho da atriz no casamento com o empresário Leonardo Martins. "Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz", recordou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Marina Ruy Barbosa será madrinha do 2º filho de Luma Costa: 'Emocionada e feliz'
Marina Ruy Barbosa será madrinha do 2º filho de Luma Costa: 'Emocionada e feliz'
Foto: Divulgação, Instagram / Marina Ruy Barbosa / PurePeople

Grávida de sete meses, a loira contou ainda que o bebê era algo muito esperado pelo primogênito, Antonio: "Ele queria e pedia um irmãozinho. Antonio beija a barriga e conversa com o Eduardo dizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo".

Luma Costa deixa novela por gravidez e negocia volta à Globo

Por conta da gravidez, Luma precisou deixar o elenco de Verão 90, novela substituta de O Tempo Não Para. "Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer", disse.

A próxima novela das 19h, da TV Globo, conta ainda com o ex-casal Mario Frias e Nivea Stelmann contracenando juntos, Jesuíta Barbosa, Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Débora Nascimento, que mudou o visual e adotou franjinha para sua nova personagem.

Atriz não decidiu sobre o parto: 'O que tiver que ser, será'

Mas enquanto a artista não volta à ativa, ela continuará curtindo a gravidez. "Desta vez, vem sendo muito tranquilo. Na gravidez do Antonio (de 4 anos), eu gravei Pé na cova até dois dias antes do nascimento, então, não tive muito tempo para ficar ansiosa com a chegada do bebê", disse. Quando o assunto foi o parto do menino, Luma disse ainda não ter decido qual será o procedimento realizado. "Estou deixando as coisas acontecerem como da primeira vez. O que tiver que ser, será", explicou.

Veja também:

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade