4 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa se diverte cantando 'Traidor' com o noivo: 'Beijo, Paulinha'

Em vídeo no Instagram, a atriz se empolgou com a nova música de Paula Fernandes

16 jul 2017
16h14
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa mostrou que está viciada em "Traidor", nova música de trabalho de Paula Fernandes, com quem já foi conferir uma corrida do noivo, Xandinho Negrão. Em seu Instagram, neste domingo (16), a atriz gravou um vídeo no carro cantando trechos da canção ao lado do companheiro, que cantarolou algumas passagens. No final do clipe, Marina ainda mandou beijo para a sertaneja, que já foi comparada à ruiva nas redes sociais. "Beijo, Paulinha", disse a artista.

'Traidor' é um desabafo de Paula Fernandes

Depois das especulações de "Traidor" ser uma indireta para o ex-noivo de Paula, o dentista Henrique do Valle, a mineira confirmou que a música é um desabafo. "Finalmente posso revelar pra vocês meu novo clipe Traidor! Fiz da minha voz e canção o 'desabafo' de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei!", disse a cantora, atualmente namorando o tenor Thiago Arancam.

Marina não quer permuta no casamento

Marina e Xandinho vão se casar em outubro, na fazenda da família do noivo, em Goiás. Em recente entrevista, Marina garantiu que o casamento não possui permutas e vai desembolsar todo o valor da cerimônia de seu próprio bolso. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", declarou. Aliás, a ruiva disse que não vai proibir os convidados de tirarem fotos da festa: "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo".

Atriz descarta ter filhos no momento

Depois de posar com crianças no Instagram, Marina recebeu cobranças de seus seguidores para se tornar mãe. No entanto, a atriz rejeitou a possibilidade de engravidar no momento. "É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa", justificou. "Para ter filho eu vou demorar!! Tenho muita coisa pra fazer antes de ser mãe", completou.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade