0

Marina Ruy Barbosa sai da dieta em Paris e come batata frita: 'Não sei lidar'

Atriz postou vídeo na rede social e brincou: 'Eu queria muito conseguir parar de comer'

19 mai 2017
13h37
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa viajou para Paris a trabalho e até posou com look combinando com o da mãe, Gioconda, por lá. Nesta sexta-feira (19), a atriz dispensou dieta e, assim como Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, atacou um prato de batata frita. "Eu queria muito conseguir parar de comer, mas não está dando... Não estou conseguindo. Está difícil pra mim. Adeus! Não estou sabendo lidar", disse a ruiva em vídeo no Stories do Instagram.

Atriz sai da dieta em viagem à Argentina

Na última semana, Marina esteve em Buenos Aires para prestigiar um evento de beleza, mas não se conteve e comeu algumas guloseimas. "Pensando que quando eu chegar no Brasil vou ter que fazer detox. Só penso em comida, só quero comer besteira", falou ela, na ocasião.

Artista morou 1 mês com noivo em SP

Marina gravou todas as cenas do filme "Sequestro Relâmpago", no qual viverá uma jovem feita refém pelos personagens de Daniel Rocha e Sidney Santiago, em São Paulo, onde morou por mais de um mês com o noivo, Xandinho Negrão, com quem vai se casar no dia 7 de outubro em Campinas, interior de São Paulo. "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite", explicou. Em recente entrevista, a global revelou que sentia saudades do piloto por conta de sua rotina de gravações e disse que priorizava sempre ter um relacionamento com alguém que entenda seu trabalho como atriz: "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo", diz. "Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão".

Marina elege look de grife para casamento

Marina vai usar vestido da grife Dolce & Gabbana em cerimônia religiosa com Xande. O look foi exclusivamente desenhado para a ruiva, que está cuidando pessoalmente de cada detalhe da festa, que terá esquema de segurança reforçado para evitar fotógrafos e sobrevoo de helicópteros. Disputada por maquiadores e cabeleireiros, a ruiva levará profissionais do Rio para Campinas. No entanto, a escolha ainda não foi definida.

(Por Patrícia Dias )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade