1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa já usou fantasia na hora H: "Normal"

Em papo com Matheus Mazzafera para o 'Vídeo Show', a ruiva fez revelações curiosas sobre a vida íntima

24 set 2018
15h00
atualizado às 16h16
  • separator
  • 1
  • comentários

Durante passagem por Milão, onde desfilou pela grife Dolce & Gabbana, Marina Ruy Barbosa gravou com Matheus Mazzafera para o Vídeo Show. Em uma brincadeira, exibida no programa nesta segunda-feira (24), a ruiva revelou que já usou fantasia na hora do sexo. "Normal", garantiu.

Marina Ruy Barbosa revelou que já usou fantasia na hora H em entrevista a Matheus Mazzafera
Marina Ruy Barbosa revelou que já usou fantasia na hora H em entrevista a Matheus Mazzafera
Foto: AGNews / PurePeople

A atriz também confirmou que já fez teste de gravidez e ponderou que não pensa em engravidar no momento: "Agora não. Encontrei o boy certo, mas acho que filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos".

Atriz assume que olhou celular do marido: 'Antes de casar'

Casada há um ano com o piloto Xandinho Negrão, a atriz admitiu que já olhou o celular do marido: "Principalmente antes de casar. Estava vendo se era direito, se era para casar mesmo. Não vi nada não. Estou casadinha".

A ruiva ainda disse que já deu "piti" por besteira e que já pagou restaurante com as redes sociais. Após a passagem pela Itália, Marina viajou a Paris para conferir o desfile da Dior na Semana de Moda da capital francesa.

Artista quis cortar franja para novo papel: 'Ajudar na composição'

No elenco de O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol na faixa das 21h, Marina foi quem decidiu cortar franja para viver a protagonista Luz. Em entrevista recente, a ruiva disse que o novo visual vai ajudá-la a se distanciar da Amália, de Deus Salve o Rei. 

"O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu". O corte, aliás, foi aprovado pela famosa: "Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto. Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente". O marido da ruiva também gostou do visual: "Ele gostou. Achou diferente. Ele já tinha me visto de cabelo bem mais curto".

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade