1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa reage a "unfollow" de Juliana Paes

"Ruiva, vou te dar unfollow", brincou Juliana, ironizando o ocorrido com Marina após a polêmica envolvendo com José Loreto

19 mai 2019
20h58
atualizado em 20/5/2019 às 11h45
  • separator
  • comentários

Juliana Paes deixou seu elogio à Marina Ruy Barbosa na foto da jovem no Festival de Cannes neste sábado (18), quando a mulher de Xandinho Negrão usou um look clássico preto em uma première.

Juliana Paes ironiza unfollow de atrizes em Marina Ruy Barbosa em comentário, em 19 de maio de 2019
Juliana Paes ironiza unfollow de atrizes em Marina Ruy Barbosa em comentário, em 19 de maio de 2019
Foto: Instagram / Juliana Paes / PurePeople

No comentário, a morena brincou "Ruiva, vou te dar unfollow!", uma referência às famosas que deixaram de seguir Marina nas redes sociais após a atriz ter seu nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Ah, não. Você não", declarou Marina, achando graça do comentário. Os seguidores da ruiva, percebendo a ironia, responderam Juliana: "A dona do deboche".

Juliana Paes brinca ao comentar foto de Marina Ruy Barbosa
Juliana Paes brinca ao comentar foto de Marina Ruy Barbosa
Foto: Divulgação, Instagram / Marina Ruy Barbosa / PurePeople

Marina Ruy Barbosa minimizou unfollow de atrizes em entrevista: 'Não tenho interesse em atacar'

 

Em entrevista à revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa se mostrou tranquila em relação às famosas que deixaram de segui-la. "Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: 'Cara, já tive atitudes que não foram legais'. Então, que isso sirva de aprendizado'".

Bruna Marquezine explica falta de amizade com Marina Ruy Barbosa: 'Tentamos e não deu certo'

Após a polêmica, Bruna Marquezine foi questionada por seus seguidores sobre o motivo pelo qual deixou de seguir Marina Ruy Barbosa. Ela explicou que não tem nada contra a ruiva, com quem contracenou em Deus Salve O Rei, e que a amizade das duas não foi pra frente por outros motivos.

"É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", declarou Marquezine no Twitter.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade