0

Marina Ruy Barbosa quer um dos gatos de 'O Sétimo Guardião'

A ruiva avisou a produção da novela que quer ficar com Lucky, um dos três gatos que se revezam no papel de Leon

2 nov 2018
14h18
atualizado às 14h40
  • separator
  • comentários

No elenco da novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa está apegada a um dos três gatos que se revezam no papel de Leon (Eduardo Moscovis). A atriz, dona de quatro gatos, pediu à produção para ficar com Lucky após o fim das gravações. "É a minha predileta. Todos são fofos, mas ela é a mais dócil, mais mansinha. Cada um de certa forma é treinado para uma coisa específica, então eles vão variando. Se um não está a fim de trabalhar naquele dia, chamamos o outro", explicou ao jornal Extra.

Marina Ruy Barbosa pediu à produção para ficar com Lucky, um dos três gatos que se revezam no papel de Leon, após o fim das gravações da novela 'O Sétimo Guardião'
Marina Ruy Barbosa pediu à produção para ficar com Lucky, um dos três gatos que se revezam no papel de Leon, após o fim das gravações da novela 'O Sétimo Guardião'
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Atriz é apaixonada por gatos: 'Já passaram mais de 400 na minha casa'

A ruiva convive com os animais desde Deus Salve o Rei. "Os cuidadores levavam eles para se acostumarem comigo e ficarem mais à vontade". A artista, aliás, não esconde a paixão pelos bichanos. "Eu amo. Eu tenho quatro gatos adotados, e já passaram mais de 400 gatos na minha casa, que peguei na rua e cuidei antes de colocar para adoção".

Ruiva sonha com papel de vilã: 'Bem má e bem louca'

Após assinar com um agência, a ruiva afastou a possibilidade de ser modelo em tempo integral e garantiu que ainda não tem muitos papéis para viver na TV. "Estou completamente focada aqui (no Brasil). Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bem má e bem louca. A Luz tem umas pitadas que fogem da mocinha tradicional que as pessoas estão acostumadas a ver".

A famosa ainda explicou porque assinou com a empresa responsável pela carreira de Gisele Bündchen e descartou se mudar para Paris por causa disso. "Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver. Fechei realmente com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando e precisava de alguém que me representasse e me orientasse. Como as coisas foram acontecendo, os desfiles, algumas campanhas, precisava desse escritório fora para cuidar disso. É só para facilitar os trâmites".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade