0

Marina Ruy Barbosa posta foto de lingerie nude e é elogiada

Capa de aniversário da revista 'Joyce Pascowitck', a atriz ganhou homenagem de Fábio Assunção. Em texto, o ator recordou quando protagonizaram a novela 'Totalmente Demais' e exaltou a determinação da ruivinha: 'Ela é trabalhadora. Braçal. Todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar'

14 out 2018
12h11
atualizado às 12h35
  • separator
  • comentários

Capa da edição de aniversário de 12 anos da revista Joyce Pascowitch, Marina Ruy Barbosa comentou em entrevista sobre a exposição de sua vida pessoal e fez um ensaio usando lingerie nude e salto alto dourado. Em seu perfil do Instagram, a mulher de Xandinho Negrão, piloto com quem está casada há um ano, compartilhou algumas imagens do ensaio e recebeu diversos elogios de fãs e amigos famosos. "Boneca viva", disse Fernanda Freitas. "Boneca!", comentou a apresentadora do Multishow Didi Wagner. "Socorro! Uma boneca!", acrescentou Dani Calabresa.

Marina Ruy Barbosa posta foto de lingerie nude e ganha elogios: 'Boneca viva'
Marina Ruy Barbosa posta foto de lingerie nude e ganha elogios: 'Boneca viva'
Foto: Divulgação, Maurício Nahas/Revista Joyce Pascowitch / PurePeople

Atriz ganha homenagem de Fábio Assunção. Veja!

Ainda em sua rede social, ela publicou um texto feito por Fábio Assunção. Em sua homenagem, o ex-namorado de Maria Ribeiro comentou um pouco sobre a personalidade da artista e recordou a época em que formaram um casal em trama da TV Globo. "Menina Veterana. Marina. Marina Ruy Barbosa, 23 anos (...) Ela é branquinha e o cabelo tá sempre pegando fogo, não sei como não arde. Ela tem crise de riso que todo adulto deve ter e é séria como qualquer criança deve ser. Ou ao contrário. Sim? Talvez não. Você encontra tudo sobre ela no Google. Espera! Eu não li nada dizendo que ela se diverte trabalhando. No meu cenário, onde sua Eliza (em 'Totalmente Demais') morou por meses e gravávamos mil cenas por semana, na mesa de jantar tinha uma geleia indiana, algo assim. Meu personagem comprava especificamente aquela. Um capricho de bon-vivant. Logo nas primeiras cenas, Marina/Eliza foi se servir da geleia e eu/Arthur cheguei com a mão primeiro, impedindo o abuso (cara fresco). Mas isso se tornou uma das nossas brincadeiras em cena. Íamos pra mesa ensaiar e assim que a direção 'dava o gravando', lá iam nossas mãos em sentidos opostos disputar a geleia. História boba? Talvez, mas isso nos jogava no play e, na velocidade de uma novela, com carga de trabalho e responsabilidade grandes, essas bobagens eram coisas de gente crescida que não se leva tão a sério, impróprio para a menina de 20 anos na época", iniciou.

'Vou estar sempre aqui, te aplaudindo', declara o ator

Atualmente, a ruivinha está com sua segunda protagonista na emissora, só 2018. Depois do sucesso de Amália, em "Deus Salve o Rei", ela emendou os trabalhos como intérprete de Luz na novela "O Sétimo Guardião". Em texto, Fábio ressalta a determinação de Marina. "Ela é trabalhadora. Braçal. Todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar. Você se sente preguiçoso do lado dela. Ela cantarola entre as cenas os hits sertanejos universitários que você nem teve chance ainda de escutar (não posso afirmar que isso é ruim, mas outro dia chorei ouvindo, tava sensível...), muito menos de saber quem é a dupla. Você é um desinformado perto dela. Isso também não está no Google... Marina é menina. Moça. Mulher. Veterana. Uma senhora praticamente, que nasceu lá nos anos 1990. Marina é romântica. Doce. Forte. É precoce dentro de um padrão, muito fora da curva, no melhor dos sentidos. E ela ainda terá 25, 33, 46, 57, 71 anos, 90... Nada aconteceu ainda. Na verdade, nada precisará acontecer. Marina é essa máquina poética, emocionante. Uma princesa de conto de fada que não tem medo da guerra que é viver. Marina. Vou estar sempre aqui, te aplaudindo", concluiu o ator.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade