0

Marina Ruy Barbosa pede foto com Bruna e Neymar

As artistas brincaram em comentário da foto postada pela ruiva no Réveillon em Paraty (RJ)

2 jan 2018
19h02
atualizado em 3/1/2018 às 08h17
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa passou o Réveillon com Tatá Werneck e Rafael Vitti e recebeu o casal na casa de Paraty, no Rio de Janeiro, da família de seu marido,Xande Negrão. Ao ver uma foto compartilhada pela ruiva com o casal de amigos, Bruna Marquezine - que está curtindo Fernando de Noronha com Neymar e amigos - "Eu tô com ciúmes. Beijo, tchau", escreveu. A intérprete de Amália em "Deus Salve o Rei", em tom bem humorado, se disse animada para um encontro com a colega de elenco e o craque do Paris Saint-Germain. "Bruna Marquezine, não fica. Agora temos que juntar os três casais", respondeu.

Marina Ruy Barbosa brinca após Bruna Marquezine demonstrar ciúmes em foto dela com Tatá
Marina Ruy Barbosa brinca após Bruna Marquezine demonstrar ciúmes em foto dela com Tatá
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople
Marina Ruy Barbosa pede foto com Bruna e Neymar após posar com Tatá Werneck nesta terça-feira, dia 02 de janeiro de 2018
Marina Ruy Barbosa pede foto com Bruna e Neymar após posar com Tatá Werneck nesta terça-feira, dia 02 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação, Globo / PurePeople

Tatá quer marcar novo encontro: 'Búzios'

Também nos comentários do registro, a comediante se mostrou animada para marcar outra reunião com as amigas. "Amamos tanto, obrigada! Agora temos que marcar Búzios (falei só para a Bruna ler)", afirmou a artista, que já afirmou se considerar casada com Vitti.

Bruna propõe empréstimo de vestido a fã: 'Se quiser'

Após curtir a chegada de 2018 em festa em Fernando de Noronha, com direito a muitos beijos no namorado, Bruna mostrou o look escolhido em seu Instagram. "Ah, 2018", legendou a vilã da próxima novela das sete. Algum tempo depois, uma fã se mostrou encantada. "Um vestido desses para o meu noivado e eu serei a pessoa mais feliz do planeta. Até ano que vem eu compro se Deus quiser", escreveu. Ao responder a admiradora,a artista se mostrou disposta a emprestar a peça. "Ele tá meio sujo na barra...Não sei se dá para sair... Mas se quiser...", garantiu.

Marquezine retribui declaração de Neymar: 'Eu te amo'

Após se reconciliar com o camisa 10 da Seleção Brasileira, Bruna ganhou uma declaração na rede social dele. "Quando vi, já estava nos teus braços... Te amo, pretinha", escreveu Neymar ao compartilhar uma foto de beijo dos dois. Um dia depois, Bruna respondeu o namorado na web. "Eu te amo", afirmou, deixando ainda um coração vermelho de emoji. Após o comentário, amigos e fãs anônimos do casal vibraram. Giovanna Ewbank, por exemplo, escreveu: "Lindos!".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade