0

Marina Ruy Barbosa orienta fã com depressão: 'Procure ajuda, precisa cuidado'

Marina Ruy Barbosa usou sua rede social para responder dúvidas dos fãs. A atriz descartou, por enquanto, engravidar, negou ter feito plástica e afirmou ser contra dietas rigorosas. A mulher de Xande Negrão aconselhou ainda um fã com estado de depressão a recorrer a ajuda especializada. 'Não é frescura. E precisa ser cuidada e algumas vezes, medicada', afirmou

10 jul 2019
10h14
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa usou um aplicativo de Instagram para tirar dúvidas dos fãs sobre planos de maternidade e carreira. Em viagem de férias pelos EUA, a atriz negou que pretenda, por ora, aumentar a família com o marido, Xande Negrão, com quem se casou em outubro de 2017. "Só filhos animais, por enquanto, gatos, cachorros e cavalos", afirmou. Com bom humor, disse não ter vontade de se tornar youtuber. "É pedir demais para você criar um canal no Youtube? (risos)", questionou o fã. "Sim", respondeu acrescentando sobre emoticons.

Marina orientou fã sobre depressão: 'Precisa ser cuidada'

Em outro momento, Marina aconselhou um fã que relatou quadro de depressão há seis anos e tentativa de suicídio. "Procure ajuda de um profissional se puder. Escute músicas que te acalmem, encontre objetivos e metas que te façam feliz e te faça se sentir realizada para que isso seja um impulso para você sair dessa", iniciou. "E apoio de pessoas que realmente gostam e querem o seu bem. Ficar perto de quem você se sinta à vontade para ser 100% você. Sem amarras. Sem máscaras. Sem medos e preocupações. E chore quando sentir vontade", sugeriu. "Depressão não é frescura. E precisa ser cuidada e algumas vezes, medicada", completou a artista, que descartou ter uma festa de aniversário esse ano.

Atriz negou ter feito plástica: 'Nunca'

Com projeto de cuidar do corpo durante o período longe da TV, Marina confirmou que vai ficar um tempo afastada das telinhas. "Você vai tirar férias de verdade dessa vez? Quanto tempo?", questionou o seguidor. "Depende do que você chama de férias... Das novelas... Sim", garantiu a ruiva. A mulher de Xande negou que já tenha passado por um procedimento estético: "Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo". Um outro internauta pediu para Marina contar qual sua série de TV favorita. "Indico essa: 'Os Olhos que Condenam'. Assisti recentemente. Mas é bem forte, mas é necessário", alertou, elegendo "Notting Hill" como um dos filmes que mais gostou de assistir.

Marina rejeita dieta rigorosa: 'Não faço'

Outro assunto que rendeu dúvida de fã foi se a ruiva segue alguma dieta rigorosa. "Procuro comer saudável e praticar exercício. Mas não faço dietas malucas. E acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva. Vira um caminho sem volta", afirmou. Alvo de unfollows de artistas no começo do ano, Marina deu um conselho. "Isso vale, inclusive, aqui para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica muitas vezes destrutivas no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição. E ninguém vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz", disse ela, elogiada pelo marido ao fazer post sobre empoderamento feminino.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade