0

Marina Ruy Barbosa mostra nova pet adotada e famosos sugerem nome. Veja!

A atriz Marina Ruy Barbosa tem uma nova gatinha! Nesta quarta-feira (25), ela apresentou sua nova pet no Instagram e pediu ajuda para batizá-la. 'Aceito sugestões de nomes', escreveu. A ruiva recebeu palpites de diversos famosos e também revelou a um fã uma curiosidade fofa sobre sua gatinha anterior, Ruth, falecida em agosto de 2019.

25 mar 2020
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa não esconde sua paixão por pets - especialmente por felinos. Recentemente, a atriz até estrelou uma campanha beneficente em prol da adoção. Nesta quarta-feira (25), ela dividiu outra novidade com os fãs: sua casa tem um novo bichinho de estimação. "Novo membro da família! Adotei mais uma gatinha! Aceito sugestões de nome...", postou a ruiva em seu Instagram.

Famosos opinam sobre nomes

Nos comentários, diversos internautas deixaram opiniões, inclusive amigos famosos da artista, uma das celebridades que apoiaram nas redes sociais a quarentena voluntária. "Que fofa! Coloca Solange e chama de Sol. Meu sonho", escreveu Carol Dias, modelo que tem planos de aumentar a família em breve com o ex-jogador Kaká. "Coronita", palpitou o maquiador Henrique Martins. Dany Bananinha, por sua vez, afirmou: "Corona! Brincando (risos) Ela tem cara de Júlia". Veja a seguir mais interações de famosos.

Marina Ruy Barbosa revela detalhe curioso (e fofo) sobre sua pet Ruth

Em agosto do ano passado, Marina se despediu de Ruth, gata que a acompanhou por quase duas décadas e de vida. Ao interagir com um fã, a jovem revelou um detalhe curioso e emocionante sobre a despedida da gata. "A minha gatinha de mais de 17 anos morreu ano passado, enterrei ela no jardim também. Agora virou flor", revelou a artista.

Artista fez aula de dança em transmissão ao vivo: 'Preciso relaxar'

Durante o período de quarentena por conta da Covid-19, Marina Ruy Barbosa organizou uma transmissão ao vivo para colocar o corpo em movimento. A ruiva e o professor de dança Justin Neto fizeram juntos uma coreografia da música "Invocada", de Ludmilla e Léo Santana. "Não faz uma coreografia muito difícil não hein, porque eu sou do grupo dos descoordenados. (risos) Mas estou precisando hoje fazer esta dança, porque estamos vendo tanta coisa pesada que a gente fica esgotada. É muita informação. Preciso relaxar", escreveu a global, que revelou estar evitando assistir muitos noticiários sobre a pandemia de coronavírus.

Anitta e mais famosos produzem conteúdo especiais nas redes

Diversos famosos estão usando as redes sociais para trazer oportunidades de conhecimento e entretenimento aos seguidores. A cantora Anitta, por exemplo, começou treinos de diferentes exercícios e até aulas de francês. A novidade, aliás, rendeu até o recomeço de uma amizade virtual. Bruna Marquezine revelou ter voltado a seguir a intérprete de "Vai Malandra" para aprender o novo idioma.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade