0

Marina Ruy Barbosa levanta dúvida sobre gravidez e fãs piram

Marina Ruy Barbosa deixou os fãs em polvorosa ao comentar a foto do marido, Xandinho Negrão, ao lado dos pajens e damas de seu casamento. 'Que venham os ruivinhos', escreveu a atriz na publicação.

17 mai 2020
18h28
atualizado às 18h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marina Ruy Barbosa levantou dúvida em seus fãs ao comentar uma foto do marido, Xandinho Negrão. Em seu Instagram, o empresário relembrou o casamento com a atriz ao compartilhar um registro ao lado de seus pajens e damas. "Com o meu amor e meus bebês!", escreveu ele. Nos comentários, a artista declarou: "Que venham os ruivinhos!".

Grávida? Marina Ruy Barbosa é questionada por fãs após comentário

Nas respostas ao comentário de Marina, vários seguidores a questionaram sobre uma possível gestação. "Você está grávida?", perguntou um. "Olha, estou achando que já estão a caminho", opinou mais uma. Algumas internautas relembraram uma fala da atriz em um bate-papo no Instagram recentemente, quando contou que pretende se tornar vegetariana.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão desejam filhos, mas não no momento
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão desejam filhos, mas não no momento
Foto: Divulgação, Instagram / Marina Ruy Barbosa / PurePeople

"Tô achando que a realização que você falou que já ser ainda esse ano vai ser um baby", declarou uma. "Nos Stories que ela deixou no ar umas dúvidas falando que já já saberemos sobre o futuro. Sei não, hein! Acho que já temos um nenê no forno!", especulou outra fã. Vários internautas torceram para que a gravidez de Marina não demore a acontecer. "Tomara que seja logo", "Quarentena é ótima pra fazer ruivinhos" e "Ansiosa esperando essa notícia" foram alguns comentários deixados na postagem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Alexandre Negro (@alexandresnegrao) em

Atriz afasta gravidez no momento: 'Sou muito independente'

Em entrevista ao "TV Fama", Marina Ruy Barbosa afastou a possibilidade de ser mãe nos próximos anos. A atriz - que brincou sobre a maternidade ao segurar um bebê nos EUA - declarou que se previne contra uma gravidez não-planejada. "Tomo todos os cuidados necessários, então, não vai ter um bebezinho de repente", explicou. "Com certeza, (o bebê) vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha demais, eu também sou muito independente, tenho a minha vida, a minha carreira", afirmou.

Marina nega influência da idade na vontade de ser mãe: 'Não existe isso'

Marina Ruy Barbosa ainda afirmou que não acha que seu momento chegou. "Óbvio que existe um desejo de ser mãe, mas acho engraçado porque como eu casei as pessoas já fazem uma linha cronológica. Namora, casa e aí tem que ser mãe. 'Mas porque ainda não foi mãe?' Gente, ainda não fui mãe porque não senti ainda que era a hora", declarou ao "TV Fama". Mas ela nega que sua idade influencie essa decisão. "Ah, não é porque é muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico. Simplesmente, porque ainda não senti que é minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filhos", destacou Marina, que relembrou foto de biquíni durante a quarentena.

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade