0

Marina Ruy Barbosa relembra casamento e fãs apontam indireta

Em conversa com fãs no Twitter, atriz comentou que lista do casamento daria menos trabalho se fosse feita atualmente

2 ago 2019
09h22
atualizado às 10h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa causou alvoroço no Twitter nesta quinta-feira (01). Em um bate-papo com os fãs, a atriz soltou uma possível indireta ao comentar sobre a lista de convidados de seu casamento com Xandinho Negrão, realizado em 2017.

'Se fosse hoje daria menos trabalho', disse Marina Ruy Barbosa
'Se fosse hoje daria menos trabalho', disse Marina Ruy Barbosa
Foto: Divulgação, Instagram / Marina Ruy Barbosa / PurePeople

"Qual a coisa que mais deu trabalho na organização?", perguntou uma internauta. "A lista", afirmou. "Se fosse hoje daria menos trabalho", completou a artista, acrescentando com gargalhadas. Nos comentários, os seguidores recordaram os presentes no dia da cerimônia e apontaram alfinetada da ruiva em atrizes globais, que a excluiu de suas redes sociais após polêmica com José Loreto, e em Bruna Marquezine, com quem se afastou por falta de identificação.

Fãs vão à loucura na web: 'Sinceridade é tudo'

Não demorou muito e os fãs foram à loucura com a resposta de Marina Ruy Barbosa e apontaram indireta. "Já dava pra riscar um monte de 'falsiane', inclusive entre as madrinhas", disse uma.

"Soltando shade com elegância!", comentou outro. "Eu amo uma ruiva debochada", declarou mais um. "Socorro", "Amo que ela trabalha com indiretas", "A madrinha de Taubaté", "Adoro", "Berro", "Ícone", "Te venero", "Peguei no ar", "Torço para que tenha retirado os invejosos(as) do seu convívio", "Sinceridade é tudo, né? Teria menos embustes", foram mais algumas das mensagens deixadas pelos internautas no post da famosa.

Atriz fala de cinema, trabalho com a moda e cabelo loiro

Ainda no bate-papo, a carioca respondeu mais algumas curiosidades. "Se não fosse atriz seria o que?", perguntou um. "Trabalharia com moda", disse. Outro, quis saber mais sobre Marina Ruy Barbosa nos cinemas: "Em Sequestro Relâmpago, nas cenas do carro, você realmente dirigia? Eu amei o filme". "Sim! Dirigia! Na madrugada em São Paulo", contou.

Longe das telinhas desde o fim de O Sétimo Guardião, a famosa ainda revelou não ter tido dias de descanso. "Está programando mais alguma viagem pra esse tempo de 'férias'?", questionou um admirador. "Só viagem de trabalho, acredita?", entregou. No Twitter, a ruivinha voltou a falar sobre o motivo de ter transformado o cabelo para uma campanha da Renault. "Sempre tive vontade de ficar loira... e já tinha feito uma personagem com cabelo escuro", entregou ela, que lamentou no mesmo dia a morte da gatinha Ruth, após 17 anos de convívio.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade