2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa lança seu livro, 'Inspirações', em livraria de São Paulo

Atriz de 'Deus Salve o Rei' contou com a presença do marido, Xandinho Negrão

3 dez 2017
18h16
atualizado às 22h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa lançou seu livro, "Inspirações", em uma livraria de um shopping de São Paulo, neste domingo (3). A atriz - que apareceu dançando funk nos bastidores da novela "Deus Salve o Rei" - autografou exemplares da obra e posou com fãs que estiveram no evento. Para a ocasião, ela escolheu um look casual, com camisa social, colete e sapato de bico fino. Marido da artista, Xandinho Negrão marcou presença no evento.

'Inspirações' traz histórias, músicas e poesias

O livro de Marina Ruy Barbosa, lançado pela Companhia das Letras, é um compilado de tudo que representa a atriz. A ruiva contou com colaboração da jornalista Marcia Disitzer para escrever a obra. "Eu gosto de escrever, mas como consequência da leitura. A escola sempre me estimulou muito, então posso dizer que desde pequena sou muito próxima da literatura. Amo ler poesia e gosto de um bom suspense", declarou ela em entrevista ao jornal "Extra". A atriz fez um pré-lançamento da obra na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em setembro, durante um debate.

Atriz rebate crítica de seguidor sobre seu livro: 'Futilidade?'

Antes da Bienal, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto da capa de seu livro em seu Instagram. A atriz recebeu vários comentários positivos, mas um seguidor criticou a obra: "Aff livro de futilidade. Quem se arrisca em comprar?", reclamou. A artista, então, rebateu o comentário: "Você acha mesmo que poesia é futilidade? É um projeto muito legal, que estou muito orgulhosa de fazer! Incentivar a leitura".

'Um desafio', avalia Marinha sobre a vida de dona de casa

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram em outubro deste ano, mas a atriz já pôde perceber a responsabilidade de cuidar de uma casa. "Sou extremamente organizada no trabalho, mas estou me encontrando como dona de casa. Mas isso acontece naturalmente. A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho. Gosto muito de decoração, mas organizar tudo, na prática, é um desafio", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".

Marina Ruy Barbosa nota mudança com preparação para 'Deus Salve o Rei': 'Mais forte'

Marina Ruy Barbosa volta à TV em janeiro de 2018 como a plebeia Amália em "Deus Salve o Rei ", novela que substituirá "Pega Pega" na faixa das sete. A atriz conta que já notou mudanças em seu comportamento com a preparação para a trama. "Eu nunca tinha feito novela de época e já fui para uma medieval, que é um universo completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito mais forte quando coloco a roupa da Amália, quando começo a falar aqueles textos", explica a ruiva.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade