1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa ganha carinho do marido em vídeo: '1 ano e 1 mês casadinhos'

Atriz teve 4 celebrações diferentes: a união matrimonial com Xande Negrão aconteceu na Tailândia, no civil, religioso e em Campinas. Recentemente, a ruiva se declarou para o empresário. 'Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!', disse no Instagram

7 nov 2018
16h43
  • separator
  • comentários

Passou rápido! Parece que foi ontem que Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram em uma festa badalada em Campinas, onde compareceram vários famosos. Nesta quarta-feira (7), a atriz fez questão de marcar a passagem de tempo. "1 ano e 1 mês casadinhos", escreveu a ruiva na legenda do vídeo em que aparece ganhando um beijo e carinhos do empresário. O casal também realizou uma cerimônia na Tailândia, civil e no religioso - em uma capela para poucos convidados.

Atriz se declara para o marido nas redes sociais

Em outubro, Marina compartilhou um registro da troca de alianças no religioso. "01/10/17 Há um ano, reunimos as famílias para o casamento religioso na fazenda! Fiquei saudosa assistindo ao vídeo! O dia mais feliz da minha vida. Desejo pra mim, pra nós e pra vocês que a gente saiba sempre valorizar o que é real, priorizar quem nos ama e que tenhamos sabedoria pra desviar de qualquer caminho que não seja o da verdade e do bem!", disse. No mês anterior, a artista publicou uma foto da união civil. "16 de setembro de 2017. Há um ano eu me tornava Sra. Negrão no nosso casamento civil! Obrigada por cada momento. Que a vida sempre nos guie para o caminho certo, o do amor. Te amo. Amém!", legendou.

Ruiva pensa em ser mãe, mas planos são para o futuro

Em recente entrevista, Marina falou que não tem pressa para aumentar a família. "Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco. Vão se chamar Valentina e Alexandre", contou. Para a atriz, ainda é cedo para engravidar: "Queremos filhos, mas não há previsão. Ainda não me considero capaz de educar uma criança". Sobre a nova fase, agora casada, a atriz afirmou que está satisfeita: "Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho". A ruiva relatou também como conheceu Xande: "Foi em Fernando de Noronha, no Réveillon, a gente se viu. Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando ele disse que gostava de sertanejo. Encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade