1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa faz tratamento estético contra flacidez: 'Body contour'

A atriz iniciou um novo procedimento estético nesta sexta-feira (14): Marina Ruy Barbosa começou o body contour, indicado contra celulite, flacidez e gordura localizada. 'Embora com um corpo de dar inveja, estamos secando mais um pouquinho!', escreveu a profissional que cuidou da ruiva. Nos comentários, a jovem se divertiu sobre boatos de que estaria grávida. Confira!

14 jun 2019
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa, de férias da TV, está aproveitando os dias livres para cuidar do corpo. Nesta sexta-feira (14), a atriz iniciou um tratamento estético e, de quebra, ironizou rumores de que estaria grávida, existentes desde quando estava em "O Sétimo Guardião". Rossi Santos postou uma foto da jovem deitada com um aparelho na barriga. "Olha quem veio me prestigiar em São Paulo. Marina iniciando com meu novo protocolo body contour (gordura localizada, celulite e flacidez). Embora com um corpo de dar inveja, estamos secando mais um pouquinho! Obrigada minha querida pela confiança e carinho!", escreveu a profissional. Ao comentar o clique, a ruiva brincou sobre a semelhança do aparelho usado no procedimento estético e o ultrassom. "'Marina está grávida' em 3, 2, 1....", afirmou, adicionando uma carinha gargalhando.

Rotina fitness se aprimora nas férias: 'Mais tempo'

Em entrevista ao Purepeople, Marina destacou a diferença de seus cuidados com o corpo quando está gravando e fora da TV. "Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia", disse a mulher do empresário Xande Negrão, homenageada por ele no Dia dos Namorados. Em seu cardápio, alimentos saudáveis são a preferência, apesar de admitir algumas escapulidas de vez em quando. "Tenho uma rotina muito regrada, bem saudável. A comida mais leve ajuda a deixar a gente com mais energia", justifica a global, cuja participação na edição deste ano do Festival de Cannes foi marcada por looks cheios de personalidade.

Atriz não sente cobrança de marido por filhos: 'Ele me respeita'

Casada há mais de 1 ano e meio, Marina afirmou que filhos fazem parte dos planos do casal, mas não a curto prazo. "Acho que isso acontece no momento que você sente que tem que ser. Tudo tem que casar. Mas, ainda que seja uma decisão do casal, é muito mais da mulher. O Xande é dez anos mais velho do que eu. Ele ama criança, tem seis sobrinhos, então, a gente vai treinando com eles. Mas ele me respeita muito nesse sentido", ponderou a artista, comparada a Sophia Abrahão em clique recente. Ela ainda garantiu que não sente a mesma cobrança vindo de amigos e familiares dos dois. "Acho que a gente mudou também. Não tem mais esse pensamento 'casou, agora, tem de ter filhos'', argumentou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade