1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa exibe look usado em cerimônia religiosa: 'Maravilhoso'. Fotos

Atriz usou a rede social para mostrar aos fãs o vestido que usou em um de seus casamentos

12 out 2017
16h55
  • separator
  • comentários

Depois de movimentar a internet com a festa de casamento que reuniu vários famosos como Bruna Marquezine e Neymar e mais parecia um verdadeiro conto de fadas, Marina Ruy Barbosa usou seu instagram nesta quarta-feira (12) para divulgar a foto do vestido que usou na cerimônia religiosa com Xandinho Negrão, na capela da família do piloto, em Campinas.

Atriz explica motivos que a fez casar várias vezes

Na rede social, Marina escreveu: "Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do Sandro Barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho, resolvi dividir com vocês. No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado, assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica, precisa ser celebrado em um lugar sagrado. Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso", explica a artista.

'Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado'

Em seguida, a protagonista da novela "Deus Salve o Rei" enaltece seu amor pelo piloto. "No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos! Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós celebramos o amor sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado", finalizou ela. Para esta cerimônia mais íntima, Marina optou por uma peça bem romântica, com mangas longas e de três tipos de rendas feitas na Inglaterra, além de uma italiana e dois tipos de tule. "Foi um vestido feito em uma renda mariscot embaixo, em cima uma renda de algodão, presa no viés sobre o tule, e a terceira camada era um tule liso com um bordado de linha aplicado", informou o ateliê do estilista.

(Por Carmen Lúcia )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade