0

Marina Ruy Barbosa ensina make prática em vídeo para fazer em casa. Inspire-se!

Como fazer uma maquiagem simples em casa para uma produção poderosa de festa? Marina Ruy Barbosa faz uma make em vídeo que vai te inspirar! Listamos o produtinhos usados pela atriz e essa é a sua chance de experimentar. Pegue o seu nécessaire e comece a testar.

8 jul 2020
15h16
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marina Ruy Barbosa tem sido moderada no uso de maquiagem durante o período de isolamento social, mas a atriz dedica alguns momentos para testar novidades de make. Nesta terça-feira (07), ela compartilhou um vídeo para inspirar suas seguidoras com uma maquiagem simples e superfácil de fazer em casa. "Quem aí tá gostando de testar makes em casa nessa quarentena? Me diverti fazendo essa com alguns produtos que eu amo!", contou ela, citando a linha Glam, da Eudora, marca pela qual é garota-propaganda. O tom de batom foi um vermelho intenso poderoso, que caiu perfeitamente com o tom de pele.

Batom vermelho é destaque na produção

A atriz iniciou a make pelos olhos. Ela escolheu a paleta de sombras Glamour e fez um delineado gatinho com pincel chanfrado - versátil e ideal para esse tipo de traço com sombra. A máscara para cílios escolhida para levantar o olhar foi a Fio a Fio Extension. Em seguida, ela apostou no Duo Blush e Bronzer Rosa Elegante com pincel para blush. Por fim, Marina Ruy Barbosa elegeu o batom Matte Tint Bordô Intenso e mostrou o resultado. Confira o vídeo na galeria para copiar! A atriz Juliana Paes, sua rival na novela "Totalmente Demais", reprisada atualmente na Globo, elogiou: "Muito linda!".

Maquiagem curinga para qualquer ocasião

Se você não tem o hábito de usar batons escuros no dia a dia e está começando a curtir a ideia, que tal apostar numa make feita com a pele leve e olhos suaves marcados apenas com cílios volumosos e alongados? Inspirado no visual de Marina, esse tipo de maquiagem é curinga para qualquer ocasião. Antes de iniciar, prepare a pele com uma base de cobertura média ou um BB Cream ou CC Cream, finalizando com poucas pinceladas de blush. Nos olhos, nada de lápis para não deixar o look pesado. Uma sombra na paleta de bege e marrom vai dar um efeito com um toque natural.

Dicas para aplicar o batom vermelho na make

É fã de batom vermelho como a Marina Ruy Barbosa mas tem medo de errar? Então precisa ver essas dicas para aplicar o produto. Um truque infalível para quem não tem a mesma intimidade que a atriz é evitar passar o batom diretamente nos lábios. Comece fazendo o contorno, iniciando pelo arco do cupido (o centro do lábio superior) e contornando o restante da boca. E só depois está liberado preencher os lábios com o batom! Ficou algum borradinho? Pegue um cotonete com um pouquinho de corretivo ou demaquilante para "apagar". Faça como a atriz: teste as makes em casa e tire de letra quando precisar apostar numa produção de arrasar.

Veja também:

A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade