2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, se beijam em evento: 'Ele veio!'

Atriz se encontrou com Cauã Reymond, Giovanna Lancellotti, Romulo Estrela e mais famosos na noite deste terça-feira (13)

14 mar 2018
09h15
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, foram a um evento na noite desta terça-feira (13). A atriz prestigiou o lançamento da coleção Inverno 2018 da grife Colcci, no restaurante Orfeu, em São Paulo. Casada desde outubro passado com o piloto de stock car, Marina comemorou a presença do atleta, com quem costuma trocar carinhos ao fazer passeios em shopping: "Ele veio!".

Atriz apostou em vestido de couro

Romântico, o casal postou juntinho para fotos e trocou beijos. No evento, a intérprete da Amália da novela "Deus Salve o Rei" se encontrou com Cauã Reymond - protagonista ao lado dela de um ensaio para a grife -, Julia Dalavia, Caio Paduan, Giovanna Lancellotti entre outros, além de Romulo Estrela, seu par na trama medieval. Para o lançamento, Marina apostou em um vestido de couro com decote.

Marina tem regra em casa: 'Celular na cestinha'

Seguida por quase 25 milhões de seguidores no Instagram, a mulher de Xandinho já disse que controla o uso do telefone móvel através de um aplicativo. "Ele mede quanto tempo você passa usando o telefone e em que aplicativos você fica mais tempo conectado, chamado Moments. E passo a me policiar realmente", explicou. E em casa, a atriz adotou uma regrinha. "Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida", afirmou.

Globo não autorizou atriz a ir ao 'Troféu Imprensa'

Eleita Melhor Atriz de 2016 pela Elisa de "Totalmente Demais", a mulher de Xande queria receber sua estatueta das mãos de Silvio Santos na gravação do "Troféu Imprensa" ocorrida no fim de fevereiro. Para isso, fez até campanha na web. "Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos", pediu. Mas a ruiva não foi atendida e acabou não liberada para ir aos estúdios do SBT. Após a exibição do programa, Juliana Paes comemorou seu prêmio na mesma categoria, mas de 2017, e fez coro com a colega de emissora. "Marina, será que ano que vem a Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?" (risos), escreveu, prometendo agarrar o dono da emissora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade