0

Marina Ruy Barbosa e Marquezine apoiam equipe após incêndio

No Instagram Stories, as duas atrizes citaram o mito da fênix, pássaro que ressurgia das cinzas

9 nov 2017
22h32
atualizado em 10/11/2017 às 07h48
  • separator
  • 0
  • comentários

No começo da noite desta sexta-feira (9), um incêndio em um galpão de apoio da novela "Deus Salve o Rei" surpreendeu a equipe da novela: de acordo com a comunicação da Globo, não houve feridos, o local foi rapidamente evacuado e o fogo foi apagado por bombeiros em questão de poucas horas. Escaladas, respectivamente, para viverem a protagonista e a antagonista da próxima trama das sete - prevista para estrear em janeiro de 2018 -, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine demonstraram apoio à equipe em postagens no Instagram Stories.

'Fênix', compara Bruna

Intérprete da vilã Catarina, que será disputada por Constantino (José Fidalgo) e Istvan (Vinicius Calderoni), Bruna escreveu "Fênix #DeusSalveORei", em uma postagem com fundo preto e um emoji de coração. Na mitologia grega, a fênix é um pássaro que simboliza o renascimento, pois ressurgia de suas cinzas. Minutos depois, Marina citou a mesma referência compartilhando apenas uma foto do pássaro mitológico. Na sequência, mostrou uma citação do filósofo e poeta francês Bachelard. "O fogo é, portanto, um fenômeno privilegiado que pode explicar tudo. Se aquilo que se modifica lentamente se explica através da vida, o que se modifica depressa é explicado pelo fogo. O fogo é ultravivo. O fogo é íntimo e universal. Vive no nosso coração. Vive no céu. Sobe das profundezas da substância e oferece-se como o amor. Volta a tornar-se matéria e oculta-se, latente, contido, como o ódio e a vingança. Entre todos os fenômenos, é ele o único que pode aceitar as duas valorações opostas: o bem e o mal". E outra passagem indicava uma correlação estabelecida pelo filósofo entre amor o elemento natural: "O amor é a primeira hipótese científica para a reprodução objetiva do foco".

Personagens se encontrarão

Desde o começo das gravações, as duas atrizes - que se conhecem desde a infância - se reaproximaram: a ruiva convidou Bruna para o seu casamento e as duas foram filmadas se divertindo juntas nos bastidores de uma gravação. Em entrevista ao Purepeople, a ruiva exaltou a parceria em cena com Marquezine. "Nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo!", celebrou a jovem, que no começo da semana comemorou seu primeiro mês de casamento com o empresário Xande Negrão. Ela explicou também que o encontro entre Amália e Catarina não deve acontecer nos primeiros capítulos: as duas personagens irão desenvolver suas tramas inicialmente e só depois acontecerá o conflito: "No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela".

Veja também

Digital Hollywood: um guia para a indústria

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade