0

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz dançam juntas em anúncio

Embaixadoras da marca Pantene, atrizes se divertiram nos bastidores do evento

10 dez 2017
23h03
atualizado em 11/12/2017 às 07h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Na vida pessoal, Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz têm em comum o ator Klebber Toledo, que já namorou a ruiva e agora está noivo da morena, com quem vai se casar em 2018 em Jericoacoara. Mas além da coincidência amorosa e da profissão de atriz, que ambas escolheram, as estrelas também são embaixadoras da marca Pantene. E neste domingo (10) elas se encontraram mais uma vez para lançar o clipe da música "Biquíni de Bolinha", devidamente repaginada, gravado no mês passado. Um evento em um clube da Barra da Tijuca, no Rio, reuniu as famosas, além do blogueiro Hugo Gloss, que mostrou em seu Instagram Stories o clima amistoso dos bastidores. Contrariando qualquer tipo de rivalidade, Marina até segue a noiva do ex em sua rede social.

Camila falou sobre relação com Marina

Logo que começaram a trabalhar juntas nas campanhas, Camila Queiroz foi questionada sobre uma possível rivalidade com Marina e garantiu que possui um bom relacionamento com a ruiva: "Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema".

Atriz pediu paz entre fãs na web

Trabalhando pela primeira vez em uma novela - "Deus Salve o Rei", que ainda está sendo gravada - ao lado de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e a ex-namorada de Neymar se viram em uma saia justa ao perceberem que seus fãs estavam brigando pela internet. "Não queremos guerra de fandoms, ok? Só amor!", escreveu a mulher do empresário Xandinho Negrão em sua rede social ao publicar uma foto abraçada a Bruna. A artista também usou o seu Twitter para pedir paz. "Nem começou a novela e já tá tendo guerrinha de fãs de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine", dizia um tweet compartilhado pela intérprete da vilã Catarina, acrescentando: "Não quero nem ver isso! Vou dar block, hein?". Na postagens, Bruna ainda "shippou" as personagens juntas: "Catália". Antes de se pronunciarem pela internet, Bruna e Marina estiveram juntas, e na companhia de Tatá Werneck, na CCXP, Comic Con de São Paulo, para lançar em painel do evento a próxima trama das sete. Na ocasião, Bruna se emocionou ao ver pela primeira vez o teaser da novela.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade