0

Marina Ruy Barbosa dirige em Cannes e lembra do marido, Xande Negrão:'Te dedico'

Após o fim de 'O Sétimo Guardião', Marina Ruy Barbosa viajou para Cannes e foi filmada ao volante por amigos na cidade francesa nesta segunda-feira (20). Na legenda, ela brincou sobre seu lado motorista. 'Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor', escreveu a atriz. Ao respondê-la, o empresário Xande Negrão deixou emojis divertidos.

20 mai 2019
23h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa está em Cannes, na França, para prestigiar o festival de cinema da cidade e, durante um dos momentos de folga, se divertiu ao atacar de motorista. Com o carro parado e ao som de uma música francesa, ela faz dancinhas e, quando liga o veículo, mostra suas habilidades ao volante. Na legenda, ela fez menção ao marido, o empresário Xande Negrão. "Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor", brincou a atriz, cujo look para a première do longa 'Les Plus Belles Années D'une Vie' foi um vestido preto com decote de ombro a ombro. Nos comentários, Xande adicionou risadas e um emoji com a mão na testa, com uma reação bem-humorada à brincadeira da mulher.

Atriz usou produção casual e estilosa

Para as horas de lazer, Marina não deixou o estilo de lado e apostou em óculos de sol retrô com lente curtinha e uma jaqueta de couro, peça clássica que pode ser um curinga em seu armário neste inverno. Em seu primeiro red carpet no festival, a ruiva escolheu um longo Givenchy de alça fininha com busto preto e saia branca com babados, devidamente combinado com um colar poderoso da Chopard. Ao posar para as fotos, ela evidenciou o look trazendo movimento à produção.

Ju Paes brinca sobre beleza: 'Vou te dar unfollow'

Juliana Paes divertiu Marina com um comentário em um clique da jovem em Cannes. Encantada com a beleza da amiga, a protagonista de "A Dona do Pedaço" ironizou: "Ruiva, vou te dar unfollow!". Algum tempo depois, Marina respondeu: "Ah, não. Você não". A brincadeira entre as duas fez referência à polêmica em que a ruiva deixou de ser seguida por diferentes famosas. Recentemente, Gio Ewbank, uma das envolvidas na situação, se posicionou. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real - e não a virtual", afirmou a mulher de Bruno Gagliasso.

'Talvez eu pinte', cogita Marina sobre cabelo

De férias após o fim de "O Sétimo Guardião", Marina contou ter vontade de colorir os fios. "Tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte", disse a global que, em foto recente, confundiu fãs por seu tom de cabelo. Ela falou sobre seu futuro na TV: "Sinto necessidade de calma até para escolher novos papéis, quais projetos quero me envolver, que tipo de personagem vai me fazer pulsar. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido para mim como atriz".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade