2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa decidiu novo corte de cabelo para novela

Atriz contou ter se preocupado em deixar a aparência bem diferente devido ao fim recente da novela 'Deus Salve o Rei', em que viveu Amália

23 ago 2018
13h09
atualizado às 14h36
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa, com seu novo corte de cabelo - bem mais curto e com franja -, contou ter partido dela a decisão de mudar de visual para sua próxima novela, O Sétimo Guardião. Em entrevista para a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a artista, que teve poucos dias de férias entre o fim da trama de Deus Salve o Rei e o início da preparação do próximo folhetim das nove, disse ter escolhido ficar diferente de sua antiga personagem. "O novo corte vai me ajudar muito na composição da Luz e ajuda o público a me enxergar de outra maneira, distante da Amália. Modificar o meu rosto era um cuidado meu", afirmou.

Marina Ruy Barbosa optou por mudança de visual para interpretar Luz na novela 'O Sétimo Guardião'
Marina Ruy Barbosa optou por mudança de visual para interpretar Luz na novela 'O Sétimo Guardião'
Foto: Divulgação, Lucas Menezzes / PurePeople

'Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente'

A artista que será disputada por Bruno Gagliasso e José Loreto na história de Aguinaldo Silva garantiu estar satisfeita com o resultado final da transformação feita pelo cabeleireiro Anderson Couto nessa terça-feira (21).

"Eu fiquei bem feliz com a franja. Nunca tive esse corte. Quando eu era bem novinha, cortei uma franja retinha. Mas nem lembro. Só vejo por fotos. Então, é a primeira vez que me vejo com esse visual, menos reto", disse ela, completando em seguida: "Curti muito essa ideia da franja, acho que é potente". Após os rumores de que a atriz poderia ficar loira, ela permaneceu com o cabelo ruivo, só que com a tonalidade ainda mais forte. Aguinaldo Silva já havia negado a possível mudança da cor dos fios de Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário nas redes sociais: "Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva". Ao ver o resultado final, o autor festejou: "Linda, linda, linda! Pronto, gente, desfeito o mistério: Marina Ruy Barbosa, ruiva como Deus a fez, mas com um penteado novo, pronta para viver a Luz de 'O Sétimo Guardião'".

Marina Ruy Barbosa cortou 10 cm de cabelo para doar

Marina Ruy Barbosa aproveitou a oportunidade para fazer uma boa ação: o cabelo cortado pela atriz será doado para a Fundação Laço Rosa, para a confecção de perucas para crianças com câncer. Ao Purepeople, o hairstylist Anderson Couto contou como funcionou a mudança de Marina. "Cortei 10 cm, fiz franja com as laterais maiores para fazer o contorno do rosto dela e, em seguida, abri algumas mechas e coloquei um ruivo mais intenso. Para ter um ruivo mais forte, mais intenso, um pouco mais vermelho que o normal", disse.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade