0

Marina Ruy Barbosa confirma temporada nos EUA

Marina Ruy Barbosa confirmou que está passando uma temporada morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, em live publicada no Instagram.

24 jan 2020
14h56
atualizado às 15h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa confirmou mudança temporária para os Estados Unidos. A atriz fez uma live no Instagram nesta quinta-feira (24) e comentou sobre a decisão estudar em Los Angeles.

"Sou completamente workaholic e, por isso, estava sempre emendando um trabalho no outro. E nunca tive muito este tempo de parar e fazer algo para mim. Algo que vai acrescentar na minha história. Consegui o apoio da minha família e do meu marido nisso. Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. (...) É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", afirmou a artista.

Marina Ruy Barbosa fala sobre novas novelas e moradia nos EUA
Marina Ruy Barbosa fala sobre novas novelas e moradia nos EUA
Foto: AGNews / PurePeople

Atriz destaca viagem de estudos como autoconhecimento

Trabalhando desde nova, Marina Ruy Barbosa confessou ter sido difícil abrir mão do trabalho para se divertir em viagem e estudar. " O mundo, as pessoas e as redes sociais, de uma certa forma, acabam nos pressionando. Mas é importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver. Requer um pouco de coragem quando a gente muda a nossa vida e transforma de cabeça para baixo, porém te transforma muito!", apontou.

Marina Ruy Barbosa assume volta às novelas: 'Trabalhos no futuro'

A atriz revelou que quer voltar ao trabalho na televisão. "Com certeza farei alguma novela em breve. Terei muitos trabalhos no futuro, mas precisei parar para voltar com mais energia", disse, e ainda completou: "Amo o meu trabalho e isso é uma coisa muito forte da minha personalidade. Tenho noção de como sou privilegiada por ter começado muito cedo, descoberto o que eu queria e ter tantas oportunidades. Ainda mais em um país tão desigual. Além disso, é uma escolha para mim trabalhar porque nunca precisei sustentar a minha família. Isso é incrível e sei disso, por isso sou muito grata".

Veja mais:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade