1 evento ao vivo

Fotos: Marina Ruy Barbosa se diverte em ensaio para campanha

A ruiva investiu em uma maquiagem leve e iluminada para combinar com looks monocromáticos

8 nov 2017
18h59
atualizado às 19h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa não está conseguindo ter dias de folga desde que chegou de sua lua de mel na África do Sul com o marido, Xandinho Negrão, com quem completou bodas de beijinhos nesta terça-feira (7). Duas semanas após se envolver em uma campanha que virou polêmica de papel higiênico preto, a ruiva participou de mais um ensaio. Desta vez, para a campanha de Natal da linha de joias Life by Vivara.

Com looks dourados, montados pela estilista Yasmine Sterea, diretora artística da "Vogue Brasil", Marina apareceu descontraída e brincalhona nas imagens do making of. O maquiador escolhido para cuidar da beleza da atriz, que apostou em uma pele superiluminada, foi Daniel Hernandez, conhecido pelo estilo "make nada". O profissional é queridinho de tops como Gisele Bündchen, Carol Trentinie Isabeli Fontana e foi o responsável pela beleza de Gisele na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Se Marina se destaca protagonizando campanhas publicitárias, como na do Personal Vip Black, sendo fotografada apenas enrolada na folha de papel higiênico, na carreira ela também não tem descanso. A atriz já está envolvida com o sua próxima novela, "Deus Salve o Rei", na qual viverá uma plebeia por quem o príncipe abdicará do trono após se apaixonar, com estreia prevista para janeiro. Marina demonstra estar bem enturmada com o elenco e está animada de poder viver uma mocinha diferente. "Minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo.

Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas", declarou em recente entrevista á revista "Contigo!". Na ocasião, ela também destacou o fato de atuar em uma novela de época: "estou realizando um sonho! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!"

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade