1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa canta música de Paula Fernandes e sertaneja elogia: 'Tem voz'

Atriz soltou a voz em 'Traidor' e compartilhou registro em sua rede social

13 mar 2018
17h12
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa soltou a voz cantando "Traidor", sucesso de Paula Fernandes, e compartilhou o vídeo em sua conta de Instagram Stories, nesta terça-feira (13). Um pouco depois, a sertaneja publicou a gravação na mesma rede social e elogiou o timbre da mulher de Xande Negrão: "Nossa voz. Tem voz". Amigas, recentemente a atriz vibrou por foto da cantora com o jornalista Claudio Mello, apontado como seu namorado - algo já negado pela compositora.

'Amo suas músicas', vibrou Paula

Paula ainda retribuiu a mensagem carinhosa feita pela intérprete da Amália da novela "Deus Salve o Rei": "Te amo muito". No vídeo, Marina não poupou elogios à cantora. "Quando toca a música da amiga, tem que aumentar (o som), né?", questionou a mulher do piloto de stock car ao motorista que dirigia seu carro. "Paulinha, eu amo suas músicas", acrescentou a também fã de funk, ritmo que costuma dançar nos intervalos de gravação da trama das sete.

Paula chegou de mãos dadas com Claudio em evento

Desde o início do ano, a sertaneja e o editor de revistas como "Top Magazine" são apontados como casal. Eles já viajaram para Nova York onde fizeram os mesmos programas - assistiram jogo de basquete, foram ao Central Park e visitaram uma livraria, por exemplo. Em um dos cliques de Claudio, Paula aparece no fundo da imagem e fez os fãs pedirem que eles assumissem o relacionamento. No fim do mês passado, a cantora e o jornalista chegaram de mãos dadas a um evento.

Participação de Paula em novela foi cancelada

Estava tudo certo para que a intérprete de "Pássaro de Fogo" atuasse no folhetim medieval no papel de uma freira desafinada. Porém, sua participação acabou sendo cancelada em comum acordo entre ambas as partes. "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento. Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender", explicou ao Purepeople .

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade