0

Marina Ruy Barbosa revela segredos da make natural perfeita

Marina Ruy Barbosa surgiu bem blogueirinha em vídeos compartilhados no Instagram

29 jul 2019
13h21
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa estimulou seu lado blogueira nesta segunda-feira (29). A atriz compartilhou uma série de vídeos no Instagram revelando seus segredos de beleza com um tutorial de maquiagem voltado para uma pele natural e minimalista.

Atriz Marina Ruy Barbosa é adepta de maquiagens mais naturais
Atriz Marina Ruy Barbosa é adepta de maquiagens mais naturais
Foto: O Fuxico

"Oi, bom dia! Acordei agora pouco e já estou tomando o meu suco verde. Decidi fazer esses vídeos para comemorar o Dia do Batom. Não sou maquiadora profissional, mas gosto muito de maquiagem, então me deem um desconto. Estou me sentindo muito blogueirinha fazendo esses vídeos (risos)", explicou a artista. De máscaras de cílios até contorno, a it girl mostrou como preparar aquela pele potente para encarar a rotina.

Atriz aposta em máscaras apenas nos cílios superiores: 'Mais tchã'

Seguindo o mantra do 'menos é mais', Marina Ruy Barbosa confessou ser do time que prefere usar máscaras de cílios somente na parte superior, já que acredita contribuir para um olhar fatal. "Eu gosto mais de passar só em cima. Às vezes, passo embaixo também, mas prefiro só na parte de cima. Acho que o olhar fica mais 'tchã'. Agora, a pessoa acordou", explicou.

Menos é mais: Artista tem regra ao aplicar make nos olhos e boca

Sabe aquela make que é a cara da riqueza? Marina Ruy Barbosa garantiu saber o segredo. Nos vídeos, ela explicou que é técnica é balancear o uso de cores. "Como já vou passar um batom mais forte, vou usar apenas uma sombra iluminadora para não ficar com muita cor e destacar bastante os lábios. Ou muito olho ou muita boca... Acho assim mais chique", afirmou.

Anota aí: Nada de iluminador no arco da sobrancelha!

O Purepeople já te deu um passo a passo de como usar o iluminador, mas Marina Ruy Barbosa possui uma regra de ouro neste sentido: nada de sombra iluminadora no arco da sobrancelha. "Não gosto muito de passar na parte de cima, porque quando bate o flash pode ficar ruim. Se a gente passa muito perto da sobrancelha o iluminador, quando o bate o flash fica superbrilhante e não é esse o feito que queremos", comentou a artista.

Marina Ruy Barbosa abandona contorno iluminador em make leve

Ao aplicar o iluminador, a atriz aplica o contorno mais escuro em regiões específicas: bochechas, curvatura do queixo e na testa. De acordo com ela, o iluminador fica de canto quanto a ideia é fazer uma pele para o dia a dia. "Quando estou fazendo uma maquiagem mais simples como hoje, eu não sinto necessidade de usar a parte branca do contorno -que ajuda a iluminar o rosto. Eu aposto somente no contorno mais escuro. É muito bom, porque a gente define bem o rosto", garantiu.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja mais:

Marina Ruy Barbosa blogueirinha! Atriz revela segredos da make natural perfeita

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade