2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa avalia afastamento de Giovanna Ewbank

Atriz comentou de forma discreta a polêmica que culminou em um unfollow nas redes sociais de Giovanna Ewbank e outras famosas

5 mai 2019
22h56
atualizado em 6/5/2019 às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa participou do evento Free Free Festival neste domingo (05) e discursou sobre empoderamento. "Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso", disse a ruiva durante o debate, segundo o blog do colunista Leo Dias.

Marina Ruy Barbosa discursou sobre empoderamento feminino
Marina Ruy Barbosa discursou sobre empoderamento feminino
Foto: AGNews, Leo Franco / PurePeople

Mas Marina chamou a atenção quando, na saída do evento, falou de forma discreta sobre o fato de Giovanna Ewbank ter dado unfollow nas redes sociais e voltado atrás no último sábado, após uma reaproximação entre as duas. "A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", comparou.

Atriz minimizou perda de seguidoras

Se por um lado Marina Ruy Barbosa ganhou unfollow de algumas famosas como Bruna Marquezine, que depois justificou afirmando que elas não eram amigas, por outro a atriz foi acolhida por muitos seguidores que passaram a segui-la após ela ser envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento que, agora, parecem ensaiar uma reconciliação.

A ruiva, no entanto, ponderou a reação das famosas: "Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: 'Cara, já tive atitudes que não foram legais'. Então, que isso sirva de aprendizado'". E garantiu que, ao contrário do que foi especulado, seu relacionamento com Loreto não passou para o lado pessoal: "Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

Artista levanta suspeitas de gravidez

Marina Ruy Barbosa pode estar esperando seu primeiro filho. Pelo menos é isso o que alguns fãs da artista acreditam. Após ganhar um elogio do marido, Xandinho Negrão, a ruiva agradeceu o comentário com um emoji de um casal e dois filhos. Foi o suficiente para seguidores apostarem em uma gestação da ruiva. Além disso, segundo o jornal Extra, Marina teria passado mal nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, aumentando ainda mais as suspeitas.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade