2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa aprova Marquezine como rival em novela

'Esse encontro vai ser bem bacana', declara a atriz sobre próximo trabalho na TV, no folhetim das sete 'Deus Salve o Rei'

12 set 2017
07h33
atualizado às 09h04
  • separator
  • comentários

Rivais? Só na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", prevista para estrear em janeiro de 2018! Apesar de serem alvo de rumores sobre uma possível rivalidade, Marina Ruy Barbosa já deixou bem claro que não existe mal-estar entre ela e Bruna Marquezine. Inclusive, a ruiva até já revelou que as duas dividiram o mesmo crush na adolescência! Se na vida real as atrizes afirmam ter boa relação, o público pode esperar algo bem diferente na ficção, conforme Marina conta ao Purepeople , e vibra com a parceria:

"Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo", comemora Marina, prestes a se casar com o piloto Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa será uma mocinha honesta que se apaixonará pelo príncipe do seu reino

Na trama ambientada em um espaço medieval, Marina será Amália, uma moça batalhadora e humilde que vive em um reino chamado Artena e namora Virgílio (Ricardo Pereira). Contudo, ela se apaixona pelo príncipe (Renato Goés) que mantém um relacionamento com a princesa Catarina (Bruna Marquezine). A ex-namorada de Neymar vai interpretar uma vilã leve e divertida que será apaixonada pelo poder e que fará de tudo para não perder o amor do príncipe para a plebeia. Marina acrescenta ainda que ela e Bruna não se encontrarão muito nas primeiras cenas: "No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela."

'Adoro quando meu cabelo está bem longo', declara Marina sobre visual

Marina acalma os fãs ansiosos sobre possíveis mudanças no visual para a sua próxima personagem, mas acredita que deve manter o comprimento dos cabelos ou colocar um mega-hair, assim como Marquezine: "Pelo que entendi, a equipe da novela quer um cabelão. Ainda não bateram o martelo, mas se colocarem aplique em mim, vou amar! Adoro quando meu cabelo está bem longo".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade