1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa aposta em biquíni animal print em dia de lazer: 'Linda!'

Marina Ruy Barbosa comprovou que está sempre antenada no mundo fashion. A atriz apostou em um biquíni animal print, tendência em alta neste verão, para momento de lazer na segunda-feira de carnaval (24), e compartilhou a selfie em sua conta de Instagram. Em Salvador, a ruiva reagiu após ser criticada por conta de look escolhido para curtir trio elétrico de Ivete Sangalo.

24 fev 2020
19h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marina Ruy Barbosa deu uma pequena pausa na folia do carnaval de Salvador e postou uma selfie de biquíni em seu Stories. Fashionista, a atriz confirmou estar antenada com a moda do verão 2020 e apostou em uma peça animal print para momento de lazer, nesta segunda-feira (24). A foto, na qual a mulher de Xande Negrão, mostra a barriga definida, logo foi compartilhada por outras contas de Instagram e os fãs da ruiva elogiaram as suas medidas. "Como pode ser tão linda?", questionou um. "Linda de viver", exaltou outro.

Marina reagiu após críticas a look de carnaval

Em seu primeiro dia no carnaval baiano, a atriz apostou em uma combinação top com plumas fake e shortinho jeans. Mas alguns internautas não gostaram da escolha de Marina e a criticaram em rede social. Educada, a mulher do piloto lembrou que algumas opiniões podem ferir e deixou um conselho. "Mas de qualquer forma fica a reflexão... Se a sua crítica não for construtiva, não for agregar nada, não precisa falar", escreveu. A atriz lembrou ainda que seria criticada caso tivesse escolhido salto alto ao invés do tênis. "O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar fica de boca fechadinha né", apontou ela, que ficará uma temporada no exterior enquanto não volta para as novelas.

Atriz exaltou união entre mulheres no 'BBB20': 'Machismo derrubado'

Em conversa com seus seguidores, a ruiva admitiu que não tem acompanhado muito a 20ª edição do "BBB ", porém está antenada no que acontece no reality e exaltou a união entre as mulheres do programa. "Acho maravilhoso ter um time de mulheres tão forte e potente nesse ano no 'BBB'! A gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado", opinou a ruiva. Na mesma rede social, Marina pediu para os fãs-clubes de atrizes parassem com a competição na qual os anônimos exaltam seus ídolos e menosprezam os demais.

Web notou em reação de Maiara em foto de Maraisa

No final da semana passada, a sertaneja também mostrou a barriga trincada em foto antes de show em Laguna, Santa Catarina. Maraisa encobriu na selfie a irmã gêmea, Maiara, e a reação dela acabou gerando um comentário divertido de fãs. "Vejo Maiara dando um confere na sua retaguarda ali atrás", disparou, bem-humorado um seguidor. "Reparei a mesma coisa", completou um outro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Kardashians! As maiores polêmicas da família!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade