2 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa aparece deslumbrante com vestido preto e branco em Cannes

Exemplo de sofisticação, Marina Ruy Barbosa compareceu no terceiro dia do Festival de Cinema de Cannes. Com um vestido preto e branco Givenchy com decote em v e saia volumosa bem dramática, a ruiva pisou no red carpet com joias da joalheria Chopard, a preferida das famosas como Izabel Goulart e Juliane Moore. O penteado minimalista com risca central deixou a atriz ainda mais elegante. Ponto para as brasileiras que estão fazendo bonito em Cannes.

17 mai 2019
20h32
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa aterrissou na França para o Festival de Cannes, esse foi um dos motivos de a atriz não participar da festa de encerramento de 'O Sétimo Guardião', no qual Marina foi protagonista. Para a festa da joalheria Chopard, a atriz escolheu um vestido longo black-white da grife Givenchy, com decote profundo em v que contrastava perfeitamente com a saia volumosa com babados assimétricos no look da atriz. Marina se movimentou para os fotógrafos mostrando todo o movimento dramático do vestido e suas costas bem decotada.

Ostentando glamour com colar poderoso

Para curtir o show de Mariah Carey, a atriz ostentou um colar de brilhantes verde e aneis da joalheria Chopard, que já adornou o pescoço de Priyanka Chopra, Julianne Moore , Maria Borges, Dita Von Teese , Eva Herzigova com joias que exibiam um verdadeiro glamour.

Penteado minimalista e risca central

No penteado, a ruiva foi no tradicional cabelo preso com risca lateral, dando total destaque à joia e ao decote do vestido. Esse penteado é sempre um coringa e o queridinho da maioria das famosas. Além de deixar o rosto e o colo livre, ele dá total destaque para as joias e a maquiagem. Quem também apostou na risca central foi Isis Valverde que foi de look total white.

Maquiagem clássica com batom marcante

Na maquiagem, Marina apostou na make "de bonita" com pálpebra iluminada, delineado gatinho, sua marca registrada, uma preparação de pele bem feita com base leve só para uniformizar o tom e muito glow nas têmporas. O impacto ficou por conta do batom em tom de vinho que deixou o visual mais sexy.

Look Preto e Branco é atemporal!

O visual preto e branco de Marina Ruy Barbosa é realmente um clássico. A parte de cima em preto deixou o visual ainda mais poderoso. Essa é a segunda vez que Marina usa um look bicolor em Cannes. Na primeira vez a ruiva ostentou um vestido de princesa com a parte de cima preta e a saia azul com tecido brilhoso, com bastante movimento. Na ocasião, Marina estava com os fios soltos, também com o penteado de risca central. Marina também estava usando joias de destaque que deixaram o look da atriz ainda mais glamouroso.

Surpresa na França

Mais cedo a ruiva apareceu de surpresa nos stories fazendo mistério de que estava em uma viagem internacional, em seguida foi marcada em outro stories onde aparecia já em Cannes de óculos escuros, cabelo solto e jaqueta de couro, que é coringa e vai bem com tudo, principalmente na meia estação.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade