1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa afasta cansaço por emendar projetos: 'Eu amo trabalhar'

Uma seguidora do Instagram questionou a ruiva sobre emendar projetos: 'Você não cansa de trabalhar tanto? Sou sua fã e já comprei briga por sua causa! Você é exemplo para sua geração'. A atriz, porém, afastou o cansaço e garantiu que gosta da profissão: 'Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho'

6 out 2018
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa não para! A ruiva iniciou as gravações da novela "O Sétimo Guardião" pouco após encerrar "Deus Salve o Rei" e ainda divide o tempo com passagem por desfiles e projetos no universo fashion. No Instagram, uma seguidora questionou como a atriz consegue conciliar os trabalhos: "Você não cansa de trabalhar tanto? Sou sua fã e já comprei briga por sua causa! Você é exemplo para sua geração: mega responsável, boa filha... tantas qualidades! Corre atrás do que quer...". "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho", garantiu a artista.

Atriz mostrou ansiedade para estreia de novela: 'Está linda'

Durante a passagem pela França, Marina não descansou e levou os textos da novela para estudar. Nos Stories, a mulher de Xandinha Negrão, com quem está casada há um ano, mostrou que está animada para a trama de Aguinaldo Silvar ir ao ar: "Se vocês acham que é só glamour, não é não. rouxe tudo para continuar estudando. Então, minha cabeça não parava por um segundo. No dia que eu chegar, eu começo a gravar de novo. E eu estou ansiosa pra voltar. A novela está tão linda, tão legal".

Ruiva assinou com agência de modelos: 'Olhar esse mercado'

Recentemente, em entrevista para o jornal "O Globo", Marina contou que agora está no casting da IMG Models, agência responsável por cuidar das carreiras das modelos Gisele Bündchen e Kate Moss. "Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior. E os meus parceiros comerciais, com sedes internacionais como Pantene e Renault, também têm expandido a atuação em outros países. Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele", explicou. Sem pretensão de ser modelo em tempo integral, a ruiva comemorou a parceria com Luiz Mattos, famoso por ter alavancado a carreira de Gigi Haddid: "Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade