1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa abre álbum de casamento com Xande Negrão para celebrar 2 anos

O casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão completou 2 anos nesta segunda-feira (07). A atriz misturou músicas românticas de cantores brasileiros para fazer declaração ao marido e abriu o álbum com novas fotos em seu perfil do Instagram. 'Juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos', escreveu a ruiva

8 out 2019
08h08
atualizado às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estão completando dois anos de casados. Nesta segunda-feira (07), a atriz abriu o álbum de fotos de seu casamento e compartilhou algumas inéditas aos seus seguidores. Ainda na publicação, a ruivinha fez uma declaração para lá de apaixonada ao piloto, com quem fez recente viagem romântica. "Hoje completam dois anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos Bodas de algodão. Ah, meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade", iniciou ela, em meio a rumores de gravidez.

'Você faz eu ser minha melhor versão', declara Marina a Xandinho

Segundo Marina Ruy Barbosa, Xandinho desperta nela sua melhor versão. "E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável", continuou, acrescentando com trecho da música "Partilhar", do cantor Rubel: "Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver".

Atriz inova e coloca trechos de músicas em declaração

A ruivinha, agora com visual diferente, misturou mais de uma canção e também reproduziu "De Todos os Loucos do Mundo", sucesso de Clarice Falcão. "Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar", publicou. Para finalizar usou verso de "É Você que Tem", de Mallu Magalhães: "É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida". "Amor da minha vida inteira!", respondeu Xandinho. Em sua conta do Instagram, o piloto fez uma homenagem à parceira com várias fotos e se declarou: "Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa!".

DJ da festa, Alok lembra casamento: 'Foi tão lindo'

Ostentando pelo México à convite da Bulgari e lançando novas tendências a cada look do dia, Marina Ruy Barbosa ganhou inúmeros elogios de amigos famosos e inúmeros fãs pela declaração ao marido. "Lindos... toda felicidade para esse encontro!", disse Fernanda Nobre. "Lindos... toda felicidade para esse encontro!", comentou Renata Kuerten. "Amo simplesmente", exaltou Debora Olivieri, com quem a atriz contracenou em "Deus Salve o Rei". "Foi tão lindo!", recordou Alok, DJ que embalou os convidados da festa.

Veja mais fotos do casamento de Marina Ruy Barbosa

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade