3 eventos ao vivo

Marina Moschen adere a chanel para novela 'Verão 90': 'Patricinha revisitada'

Após interpretar Selena em 'Deus Salve o Rei', para qual adotou longas madeixas, a atriz vai viver Larissa na novela 'Verão 90' e mudou de visual nesta terça-feira (06). 'A gente pretende deixar um cabelo curto, mais cheio, como as pessoas usavam nos anos 90. Estou adorando usar agora porque é muito fácil de lidar com ele. Antes eu gastava muito tempo para poder sair por conta do meu cabelo grandão', falou a jovem.

6 nov 2018
22h15
atualizado em 7/11/2018 às 14h31
  • separator
  • comentários

Marina Moschen está com o visual renovado! Algumas semanas depois de completar 22 anos de idade, com comemoração em Fernando de Noronha, em Pernambuco, na presença de amigas como Fernanda Nobre e Bruna Marquezine, a atriz adotou corte chanel para seu próximo trabalho na TV, a novela "Verão 90", que irá substituir "O Tempo Não Para" no horário das sete. "A gente pretende deixar um cabelo curto, mais cheio, como as pessoas usavam nos anos 90. Estou adorando usar agora porque é muito fácil de lidar com ele. Antes eu gastava muito tempo para poder sair por conta do meu cabelo grandão. Agora que está curtinho, eu gasto menos de cinco minutos", explica a artista.

'Patricinha revisitada', explica caracterizadora

Em seu último trabalho na TV, Marina interpretou Serena em "Deus Salve o Rei", personagem para a qual tinha cabelos compridos. Entretanto, desapegar das madeixas não foi uma questão para a jovem. "É sempre bom a gente mudar um pouco a aparência, para gente se reinventar um pouco", garante Marina. No Instagram, ela brincou na legenda: "Shake it out (mexa-se, em português)". Responsável pela concepção do visual, a caracterizadora Lu Moraes conta que a inspiração veio do cinema. "Para Marina Moschen, que é a nossa Larissa, que é uma patricinha, eu busquei sair do convencional. Será uma patricinha revisitada. A referência é o corte da Nastassja Kinski no filme 'Paris, Texas', que eu amo", afirmou. O corte foi feito por Mariana Gorini, hairstylist que finalizou o curtinho de Deborah Secco após a atriz cortar os fios em cena de "Segundo Sol".

Isabelle Drummond também mudou aparência: 'Iluminada porém não loira'

Protagonista da novela como a decidida Manuela, Isabelle Drummond foi outra atriz que renovou a aparência para o projeto: ela surgiu com fios mais claros assinados por Marcos Proença. "A Isabelle tem a pele clara, o personagem pode ser iluminada porém não loira. Por isso, em conjunto com a Lu (Moraes, da caracterização da trama) e a Isa chegamos nesse resultado. Usei uma técnica de microfios de luzes em tom loiro natural acinzentado para revelar um mel frio. Deixei somente a franja com fios ligeiramente mais claros que todo o cabelo, de forma suave. As pontas também ganharam um brilho a mais para revelar uma menina morena iluminada", explicou o profissional ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade