2 eventos ao vivo

Marilia Mendonça valoriza nova silhueta com look decotado: 'Pagando de sexy'

Dona de looks cada vez mais antenados com o mundo fashion, Marolia Mendonça compartilhou uma selfie em que aparecia sem sorrir e com um decote poderoso no Instagram neste domingo (14). "A braba", legendou. A sertaneja Luiza, então, entregou um problema de visão da amiga. "A míope". A rainha da sofrência, então, a respondeu: "Conta não, véio. Tô pagando de sexy".

14 abr 2019
12h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça está cada vez mais envolvida com o mundo fashion e, além de looks cheios de tendências, tem valorizado as novas medidas, após silicone e abdominoplastia, em suas produções. No sábado (13), se apresentou em Juiz de Fora, Minas Gerais, com um look decotado. "A braba", brincou ao legendar a foto no Instagram. Nos comentários, a cantora Luiza, sertaneja que é dupla de Maurílio, brincou: "A míope". Ao responder a amiga, a dona do hit "Ciumeira" fez um pedido. "Conta não, véi. Tô pagando de sexy", admitiu. Confira o clique na galeria acima!

Cantora se afirma solteira após amiga entregar namoro

Durante o "Programa da Maisa", Maiara entregou que Marilia Mendonça não estava mais solteira. "Só eu deste sofá que estou comprometida?", perguntou a adolescente ao lado das irmãs gêmeas e Marília. "A Marília também está", afirmou a sertaneja, cujo relacionamento com Fernando Zor não é rotulado. Algum tempo depois, em um show com a dupla de sertanejas, Maiara voltou a falar sobre a vida amorosa da amiga. "Você está solteira desde que dia?", perguntou no palco. "Desde sempre", garantiu a "rainha da sofrência". Após o término de seu noivado com Yugnir Ângelo, em 2017, a jovem não assumiu nenhum novo relacionamento.

'Acostumada com inveja', escreveu Marilia

Muito ativa no Twitter, a artista deu uma aula de autoestima em postagem recente na rede social. E a sertaneja ainda contou que aprendeu a lidar com naturalidade diante com os julgamentos alheios mal-intencionados. "Eu sou gata demais! Se eu não tivesse acostumada com a inveja, eu daria moral para o seu comentário", afirmou a goiana, sem citar quem seria o autor da crítica. Também nas redes sociais, Marilia destacou a importância de manter a alimentação equilibrada mesmo depois das cirurgias plásticas. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", afirmou a intérprete de "Amante Não Tem Lar".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade