3 eventos ao vivo

Marília Mendonça usa look preto em show e brinca: 'Acharam que era Gisele'

A sertaneja Marília Mendonça escolheu um vestido preto com decote poderoso para cantar na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, na sexta-feira (20). Quando notou que parte do palco parecia uma passarela, a artista fez a plateia rir com uma comparação. 'Acharam que era a Gisele Bündchen que estava vindo, mas era a Marília Mendonça...É bem parecido!', afirmou, em tom divertido.

21 set 2019
13h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça apostou em um vestido preto e com decote poderoso para se apresentar em Jaguariúna, em São Paulo, na sexta-feira (20). No entanto, não foi o look escolhido pela futura mamãe de Léo - dona de produções confortáveis para seus shows desde que descobriu a gravidez - que ocasionou uma comparação divertida feita por ela. Ao ver que o palco tinha uma parte mais estreita, a artista disparou: "Botaram um passarela dessa porque acharam que era a Gisele Bündchen que estava vindo, mas era a Marília Mendonça...". Bem-humorada, ela ainda fez a plateia rir ao completar: "É bem parecido, um pouquinho!".

'Ele canta comigo', conta artista sobre bebê

Em entrevista recente, a goiana disse que já nota o bebê se mexer durante seu trabalho. "A gente está fazendo mais de 20 shows por mês. Todo dia ele canta comigo. A hora que ele acorda e começa a chutar é lá pra meia noite, uma da manhã", contou Marília, quehomenageou o primeiro filho com uma canção feita por ela. "Quando falei que é a coisa mais louca que aconteceu na minha vida, é porque é. O meu maior desejo hoje é que todo mundo pudesse estar grávida", acrescentou a jovem. No entanto, a namorada do cantor Murilo Huff também admitiu ver suas preocupações aumentarem desde que se viu à espera de Léo. "Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora", disse.

Pilates e drenagem são aliados de Marília na gravidez

Ativa na web, a intérprete de "Ciumeira" relatou os benefícios que havia notado em seu corpo após a primeira sessão de pilates. "Primeiro dia de pilates com meu Léo... grávidas: façam! Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento", escreveu. Além da prática, Marília também faz drenagem linfática para reduzir o inchaço, um dos efeitos colaterais da gestação. Em bate-papo com o Purepeople, a fisioterapeuta que cuida da sertaneja, Ludmila Rabelo, destacou: "A massagem ajuda a diminuir o cansaço nas pernas, o desconforto dos tornozelos e pés inchados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da grávida. Além disso, melhora a circulação sanguínea, a nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver varizes e promove um bom relaxamento".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade