0

Marilia Mendonça tranquiliza seguidores após rumor de doença: 'Não acreditem'

Sertaneja negou que esteja doente e seu estado de saúde seja preocupante, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. 'Tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar', falou a cantora no Twitter nesta sexta-feira (31). Recentemente, Marilia contou que teve uma crise alérgica e que remédios não deram resultados positivos

31 mai 2019
14h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para negar que esteja doente e que seu estado de saúde seja preocupante, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. "Peço que Deus de muito luz a cada um de vocês. Eu tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar. Não acreditem em nenhuma informação que não seja dada por mim", disse no Stories do Instagram. No dia anterior, Marilia fez um show em Brasília, onde foi acompanhada pelo namorado, Murilo Huff, nos bastidores. Após a apresentação, a cantora relatou no Twitter que sofreu uma crise alérgica e que os remédios não deram resultados positivos. No microblog, os seguidores da sertaneja demonstraram apoio e desejaram melhoras para a artista.

Cantora ganha elogio de Selton Mello

Na última semana, Selton Mello assistiu show de Marilia e ficou impressionado com a presença da artista no palco. O ator se declarou fã do trabalho da goiana e parabenizou a loira no camarim. "Marília, gênio. Amei seu show, fui para te ver em cena, ao vivo, e para entender a potência que você é. Você é a representação mais popular e mais verdadeira hoje na música brasileira. Muito lindo. Ficou faltando nosso feat. que faremos de 'Infiel'. Vou tocar e você vai cantar. Entre outras parcerias que nos começamos hoje a desenhar", falou o irmão de Danton Mello, bem-humorado.

Sertaneja agradece carinho de diretor

Marilia, que usou look poderoso em festival na capital paulista, ficou feliz com os elogios de Selton. "Ganhei a semana. Quem me conhece, sabe: o reconhecimento de pessoas geniais como você vale todo o esforço. Muito feliz em te conhecer", afirmou. A cantora tem passado por várias capitais do Brasil fazendo shows surpresas e gravando novas músicas. Na quarta-feira (22), a sertaneja apresentou a sua nova turnê "Todos os Cantos" na Pecuária de Goiânia. Durante a coletiva de imprensa, a goiana relevou que está feliz em fase atual da vida.

Marilia participa do programa de TV da Globo

Anteriormente, Marilia esteve no "Altas Horas" e falou sobre seu processo criativo na hora de compor músicas. "Pode ser qualquer hora do dia, da noite, mas sempre sozinha ali no meu quarto de hotel. Eu tenho feito mais coisas sozinhas porque não consigo me encontrar com meus parceiros com facilidade", disse a artista, comentando também que amigos e familiares brincam sobre sua habilidade na hora de escrever as canções: "Me falam que eu sou muito insensível, porque eu sempre vejo as histórias, vejo as pessoas sofrerem, e faço música sobre isso. Ao invés de me compadecer, eu falo: 'Isso aí daria uma música'."

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade