0

Marília Mendonça se irrita com barulho de crianças, mas pondera:'Uma na barriga'

Marília Mendonça transformou a sua irritação em piada ao perceber que estava prestes a reclamar do barulho de crianças. 'Acordei com o grito das crianças na piscina, pensei em dar uma reclamadinha. Lembrei que tenho uma na barriga', contou a sertaneja, divertindo seus fãs no Twitter. Grávida de Léo, Marília Mendonça já assumiu ansiedade para o nascimento de seu primeiro filho

10 nov 2019
23h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça já é mamãe, mas, como Léo não nasceu, parece que a ficha da sertaneja ainda não caiu. Neste domingo (10) a artista, ansiosa pelo parto do herdeiro, contou que foi acordada pelo barulho de crianças e ficou incomodada. "Acordei com o grito das crianças na piscina, pensei em dar uma reclamadinha. Lembrei que tenho uma na barriga", assumiu Marília, que fez um meme com fotos dela mesma. Fãs da artista se divertiram com a declaração feita no Twitter e avisaram: "Dizem q tudo que a gente fala do filho do outro, o nosso faz", escreveu uma usuária do Twitter. "Daqui uns anos o Léo tá lá no meio junto com as crianças gritando", brincou outra seguidora do microblog. "Logo você vai estar acordando com grito de criança todo dia. Melhor se acostumar", lembrou mais um fã.

Marília Mendonça tem sofrido com transformações no corpo

Além das mudanças na parte estética, que fazem Marília Mendonça reclamar do nariz e do pé mais inchado, que vem fazendo com que ela perca sapatos, a artista tem sentido fortes dores em decorrência das transformações no corpo sofridas durante a gestação. Em uma publicação recente em sua rede social, a sertaneja chegou a assustar alguns usuários, que acreditaram que ela já estava sentindo contrações do parto. "Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente Tylenol, soro fisiológico, vitamina c, Vonau e Buscopan. O restante é proibido", lamentou.

Marília Mendonça comemora produção de leite

Uma das preocupações de Marília Mendoça era a de não conseguir amamentar o filho e, por isso, a artista pulou de alegria ao saber que seu corpo já estava produzindo leite antes mesmo de Léo nascer. "Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido...", vibrou. E explicou: "Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução [de mama] isso me deixou muito feliz".

Marília Mendonça assume dificuldade de conciliar carreira e gravidez

Ter filhos e continuar como cantora é o desejo de Marília Mendonça, mas a artista contou recentemente que, já grávida, tem sentido dificuldade de conciliar tudo o que precisa fazer. "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil", lamentou. E completou: "A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade