1 evento ao vivo

Marília Mendonça se fantasia e curte bloco no Carnaval de Salvador: 'Que emoção'

Cantora usou figurino da série 'La Casa de Papel', série do Netflix

11 fev 2018
21h19
atualizado às 21h46
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça se fantasiou para curtir os trios elétricos no Carvanal de Salvador, neste final de semana. A cantora - que pediu ajuda à nutricionista para ter mais disposição - usou o figurino da série "La Casa de Papel", do Netflix, e se divertiu no meio dos foliões. Em seu Twitter, ela comemorou por ter conseguido circular livremente entre a multidão. "Gente, é oficial... Eu curti o Carnaval de Salvador! Que emoção!", escreveu.

'Pegamos o primeiro percurso sem segurança', contou a artista

Marília Mendonça ainda contou que não teve ajuda de seus seguranças e que foi bastante abordada para tirar foto por causa do figurino. "Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia... gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... que vibe!", celebrou a cantora, que cobra até R$ 350 mil de cachê. "Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda! Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam mas o coração tava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência... obrigada, Salvador!", continuou.

Cantora responde comentário sobre mulher beber: 'Feio é quando não bebo'

Marília Mendonça respondeu recentemente ao comentário de uma fã que comentou sobre as críticas feitas às mulheres que bebem. A cantora postou uma sequência de fotos com um copo de bebida na mão. "'É feio mulher beber' eu tô só a Marília Mendonça mulher dona de si que fala né?", escreveu a seguidora na postagem. "Quando eles falarem isso, diz assim pra eles miga: feio é você quando eu não to bebendo", respondeu a artista, recebendo elogios dos demais seguidores.

Na Bahia, Claudia Leitte comanda bloco com figurino transparente

Claudia Leitte comandou seu trio elétrico pelo Circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, neste domingo (11). Usando um macacão com transparência assinado pela estilista Patrícia Bonaldi inspirada e m uma bandeira de Fórmula 1, ela começou o show com o "Tema da Vitória". Para compor o figurino, a loira escolheu tênis preto da marca Rainha e joias Claudia Arbex. Luísa Sonza, noiva de Whindersson Nunes , fez uma participação na apresentação de Claudia no hit "Baldin de Gelo".

Preta Gil homenageia Ivete Sangalo em bloco: 'A gente já ama Marina e Helena'

Neste sábado (11), ao comandar o Bloco da Preta em Salvador, Preta Gil mandou um recado para Ivete Sangalo, que deu à luz as gêmeas no primeiro dia do Carnaval. "Veveta, a gente já ama Marina, a gente já ama Helena, e a gente espera você no Carnaval de 2019... Cadê Dalila, gente? Dalila está na maternidade!", disse ela. A cantora voltou a usar as mechas rosas e escolheu uma fantasia com cores vibrantes para cantar para os foliões. Na cabeça, ela usou um adereço com a palavra "bapho".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade