0

Marília Mendonça retoma treinos e ganha incentivo de Maraisa: 'Bora'

As cantoras Marília Mendonça e Maraisa voltaram a comentar a relação de ambas com exerícios. Nesta segunda (29), a dona do hit 'Supera' voltou a se exercitar em casa e mostrou parte do treino nas rede sociais. 'Caminhando e assistindo um filminho... Falta só uma cadeira e uma rede', afirmou. Confira os vídeos a seguir!

29 jun 2020
23h17
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marília Mendonça decidiu voltar à ativa! No fim de semana, a cantora protagonizou uma interação virtual engraçada com Maraisa após ver a dedicação da amiga à vida fitness em alguns dias de spa. Nesta segunda-feira (29), no entanto, ela retomou aos exercícios. "Caminhando e assistindo um filminho... Falta só uma cadeira e uma rede para eu deitar aqui agora", afirmou em vídeo compartilhado no Instagram Stories.

Maraisa incentiva amiga: 'Treinar para nós beber'

Horas antes, ela e Maraisa voltaram a ter um diálogo no Twitter sobre alimentação. "Marílião! Treinar pra nós beber mais, cara, com lágrimas de alegria", escreveu a irmã de Maiara. A mãe de Léo, então, garantiu que também ficaria mais atenta ao cardápio. "Você não entendeu que time eu tava falando? Tô brincando. Hoje é o dia oficial de começar a dieta", assegurou a intérprete do hit "Graveta".

Maiara emagrece 4 kg em spa

Dupla e gêmea de Maraisa, Maiara dividiu com os fãs no Instagram o resultado de sua estadia em um spa. "Foram quatro dias que eu tô no spa fazendo programa de reeducação alimentar. Quatro dias, quatro quilos! É difícil, mas dá certo", garantiu a namorada de Fernando Zor. Na rede social, a voz de "Medo Bobo" ainda explicou que nunca teve uma boa relação com suas medidas. "Eu já cheguei a pesar 85 kg. Eu luto contra a balança. Tento cuidar da minha saúde, mas essa questão de perder peso sempre foi um problema na minha vida. Então, tudo o que eu conheço, tento passar pra vocês", afirmou a sertaneja, que já recorreu à procedimentos mais radicais, como a cirurgia bariátrica e lipoaspiração.

Larissa Manoela renova alimentação e nota mudanças no corpo

Outra artista que tem usado os dias de isolamento por conta da pandemia de Covid-19 para cuidar de si mesma é Larissa Manoela. A global, escalada para a novela "Além da Ilusão", deixou de comer carne vermelha e inseriu mais exercícios em sua rotina. "Emagreci, fiz reeducação alimentar aqui em casa. Não fico muito vidrada em balança, consigo ver no corpo. Hoje fiz um post e achei que estava rolando um gominho aqui...", observou a namorada de Léo Cidade. A jovem de 19 anos ainda ponderou sobre o impacto de seus posts com o público que a acompanha nas redes sociais. "Comecei a notar, pelo fato de ter compartilhado treinos, tenho visto o resultado em mim e em outras pessoas também", analisou a artista, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram.

(Por Marilise Gomes)

Marília Mendonça retoma treinos e ganha incentivo de Maraisa: 'Bora'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade