6 eventos ao vivo

Marília Mendonça reprova torcida por namoro com sertanejo

"Que negócio chato", escreveu a cantora que disse ainda que vai bloquear seguidores que insistirem no assunto

22 out 2018
10h56
atualizado às 11h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Não é de hoje que os fãs de Marília Mendonça torcem por um namoro da cantora com o sertanejo Henrique, da dupla com Juliano. Após afastar a possibilidade de romance, a artista se mostrou irritada com a insistência dos internautas e reclamou em seu Twitter, neste domingo (21).

Marília Mendonça ameaçou bloquear os seguidores que insistirem em torcer pelo namoro com Henrique
Marília Mendonça ameaçou bloquear os seguidores que insistirem em torcer pelo namoro com Henrique
Foto: AGNews / PurePeople

"Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno...", disparou. "Deixa o pessoal shippar, filha", pediu uma seguidora. "Não, filha... as pessoas têm vidas... elas não vivem o conto da carochinha não", rebateu a sertaneja.

Sertaneja ameaça seguidores: 'Vou começar a bloquear'

"Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24h por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia", observou um internauta. "Pois é, amor, mas quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso", frisou Marília. Em seguida, a sertaneja reforçou que não vai ter tolerância com quem insistir no assunto: "Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites...".

Cantora defende nova silhueta após emagrecer: 'Posso ser o que quiser'

A cantora, 20 kg mais magra, foi alvo de críticas de seguidores devido ao emagrecimento. "O movimento que eu sempre levantei, e eu acho que pode, muitas vezes, ter sido confundido com alguma outra coisa, o movimento que eu realmente levanto é que a mulher pode ser o que ela quiser a qualquer momento. Esse é o movimento que eu sempre levei a bandeira, tudo o que eu quis fazer na minha vida, eu fiz", disse em entrevista ao TV Fama.

A sertaneja ainda ressaltou que decidiu perder peso por causa da saúde: "Preciso continuar fazendo meu trabalho, não posso parar por questão de nenhum tipo de doença como eu estava passando, como expliquei para todo mundo. Só queria que as mulheres pensassem um pouco nisso, que a gente pode ser o que quiser, você querendo emagrecer ou não, você querendo fazer não sei o que ou não, você querendo trabalhar com música ou não, você querendo trabalhar como caminhoneira ou não, você pode fazer o que você quiser, então lembre-se que é a autenticidade que a Marília Mendonça defende".

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade