0

Marília Mendonça reprova crítica por look em show

No Instagram, uma internauta disse que a cantora usou uma 'roupa feia' em um show em sua cidade

24 mai 2018
14h19
atualizado às 15h19
  • separator
  • 5
  • comentários

Marília Mendonça não tem papas na língua e sempre responde os seguidores nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24), a cantora compartilhou uma foto do show realizado em Goiânia no dia anterior, em que aparece com um vestido com brilho e paetês. O modelo, porém, foi criticado por uma internauta. Isso porque ela acusou a cantora de não se vestir bem em uma apresentação anterior: "Só porque é cidade grande coloca uma roupa decente. Agora aqui na minha cidade, só porque não é centro e sudeste, colocou aquela roupa feia. Consideração nenhuma. Mas ainda bem que não foi playback".

Recentemente, Marília surgiu mais magra após perder 15 kg com uma reeducação alimentar.
Recentemente, Marília surgiu mais magra após perder 15 kg com uma reeducação alimentar.
Foto: AGNews / PurePeople

Sertaneja reprova comentário: 'Confundindo show com desfile'

A cantora, agora com cabelo platinado, reprovou a crítica e respondeu a seguidora em seu perfil: "Oh, amor, se você vai no meu show para ver minha roupa, não precisa mais ir, tá. Se não vou sempre te decepcionar. Porque sou do confortável. Você está confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta".

Cantora perde 15 kg e nega bariátrica: 'Não foi legal para mim'

Recentemente, Marília surgiu mais magra após perder 15 kg com uma reeducação alimentar. A sertaneja foi acusada de ter passado por uma cirurgia bariátrica. Porém, a cantora negou que tenha passada pelo procedimento estético novamente: "Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo".

Artista lista alimentos de nova dieta: 'Nada gourmetizado'

Em resposta a uma fã no Instagram, Marília contou o que está liberado em sua nova dieta: "O que eu como é coisa simples... Nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo... Basicamente isso!". A cantora combina a nova alimentação com exercícios físicos: "Advinha? Arranjei um jeito novo de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão!".

 

PurePeople
  • separator
  • 5
  • comentários
publicidade