1 evento ao vivo

Marilia Mendonça relata imprevisto com look: 'Escorreguei e rasgou minha roupa'

Sertaneja enfrentou percalços em saída com a mãe e precisou driblar com um problema no look nesta segunda-feira (10): 'Estou indo ali com a minha mãe fazer umas compras, uns queijos e vinhos hoje, estamos aqui chique. Aí eu acho massa que eu fui zoar a roupa, escorreguei na escada, rasgou a minha roupa e tive que trocar... Tirei o salto. E agora lá vamos nós de novo'

10 jun 2019
18h14
atualizado às 18h25
  • separator
  • comentários

Marilia Mendonça enfrentou percalços em saída com a mãe, Ruth, nesta segunda-feira (10). Conhecida por seu bom humor, a sertaneja precisou driblar com um problema no look. "Estou indo ali com a minha mãe fazer umas compras, uns queijos e vinhos hoje, estamos aqui chique. Aí eu acho massa que eu fui zoar a roupa, escorreguei na escada, rasgou a minha roupa e tive que trocar... Tirei o salto. E agora lá vamos nós de novo", contou no Stories do Instagram.

Sertaneja faz convite para cantor no Twitter

No último fim de semana, Marilia mandou recado para cantor que viralizou com show apenas para os pais. Gabriel Smaniotto compartilhou um vídeo em seu perfil que chamou atenção na internet: ele ironizou a ausência de plateia para a apresentação. "Obrigado, pai e mãe, por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)", brincou o artista. Após ver o registro, a goiana foi até o Twitter e fez um convite especial: "Ae, Gabriel. Considere-se convidado para participar do meu show. Deus te abençoe!", escreveu no microblog. Tatá Werneck também deu uma força para o músico: "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho". Felipe Araújo foi outro que mandou uma mensagem de apoio para o rapaz. "Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima, parceiro!", falou.

Rainha da sofrência ironiza crítica de jornalista. Entenda!

Em maio, Marilia se irritou ao ler que fez mais sucesso com corpo do que com a música. "Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música", disse o jornalista Vladimir Alves, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!". A jovem de 23 anos, então, rebateu: "Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em 'Ciumeira'. por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar'".

Marilia Mendonça é sucesso com suas músicas próprias

Marilia, inclusive, já falou sobre o processo de inspiração e a habilidade para escrever. "Me sinto muito honrada por ter esse dom. Transformar tristeza em alegria. E em dinheiro também, né, gente. Agora, graças a Deus, deu certo. Pode ser qualquer hora do dia, da noite, mas sempre sozinha ali no meu quarto de hotel. Eu tenho feito mais coisas sozinhas porque não consigo me encontrar com meus parceiros com facilidade. Meus amigos me falam que eu sou muito insensível, porque eu sempre vejo as histórias, vejo as pessoas sofrerem, e faço música sobre isso. Ao invés de me compadecer, eu falo: 'Isso aí daria uma música'", relatou a intérprete da canção "Amante Não Tem Lar".

(Por Patrícia Dias)

Marilia Mendonça relata imprevisto com look: 'Escorreguei e rasgou minha roupa'
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade