0

Marília Mendonça relata dificuldade para manter dieta em quarentena: 'Ansiedade'

A cantora Marília Mendonça está em casa com a família praticando isolamento social voluntário, recomendação das autoridades de saúde em meio à pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira (26), conversou com seguidores sobre sua alimentação nesse período. Segundo ela, está sendo difícil manter a dieta em dia: 'Ansiedade muito grande'

26 mar 2020
22h32
atualizado às 22h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça está fazendo quarentena voluntária por conta da pandemia de coronavírus. No Brasil, a doença já causou mais de 70 mortes e totaliza, até agora, mais de 2.7 mil infectados. E, ao responder perguntas de fãs, revelou estar com dificuldades de retomar a dieta. "Queria tanto saber te responder essa pergunta. Porque se eu soubesse, talvez eu saberia fazer comigo também", disse.

Cantora fala sobre estado emocional: 'Ansiedade muito grande'

Assim como a apresentadora Giovanna Ewbank, Marília relatou estar com abalada com a nova rotina e as notícias. "Eu saio em um dia e volto no outro, a ansiedade está muito grande. Não tô conseguindo também", disse a mãe de Léo, clicado anteriormente com ela em momento fofo, sobre a alimentação saudável. "Com certeza tá puxado. Não por mim. Eu tenho agradecido a Deus todos os dias, por ter condições de ficar parada e cuidar do meu filho e da saúde dele, mas o que está acontecendo aí para fora é...", falou. Veja a seguir!

Rotina com Léo faz cantora virar craque em músicas infantis

Outro internauta quis saber se a cantora - que fez um show em transmissão ao vivo - estava aproveitando o tempo livre para compôr músicas infantis. "Compor eu não sei, mas cantar todas as músicas infantis possíveis e imagináveis, eu já sei. Tenho passado 24 horas com o Léo", revelou.

Namoro com Murilo Huff é levado com discrição: 'Opção nossa'

Ao conversar com fãs, o sertanejo Murilo Huff justificou a forma discreta com a qual ele e Marília Mendonça conduzem o relacionamento. "É uma opção nossa mesmo. Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim", justificou. Com shows cancelados por conta da pandemia, o rapaz também tem ficado mais com o filho na quarentena. "No momento estou em casa, mas estou a cinco minutinhos dele. Já, já, estou indo para lá. Este é o único trajeto que estou fazendo ultimamente, da minha casa, para a casa dele", disse.

Marília conta que iniciativa de relação discreta partiu do cantor: 'Me encantou'

Anteriormente, a intérprete de "Graveto" contou que a decisão de não misturar vida pessoal e carreira partiu de Murilo, no começo do relacionamento. "Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim", revelou.


(Por Marilise Gomes)

Marília Mendonça relata dificuldade para manter dieta em quarentena: 'Ansiedade'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade