4 eventos ao vivo

Marilia Mendonça recebe homenagem de Zé Neto e Cristiano em show: 'Chorando'

Zé Neto e Cristiano fizeram uma homenagem para a amiga Marilia Mendonça em show. A dupla sertaneja pausou uma apresentação nesta quarta-feira (17) para dedicar uma música para a futura mamãe, que está esperando seu primeiro filho com Murilo Huff. 'Acordei chorando hoje e com razão. É a música que me emociona todos os dias', agradeceu a cantora em vídeo no Instagram

18 jul 2019
15h00
atualizado às 15h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Zé Neto e Cristiano fizeram a futura mamãe sertaneja chorar. Na madrugada desta quinta-feira (18), a dupla emocionou o público ao fazer uma homenagem para Marilia Mendonça durante show no Ceará. Os artistas pausaram a apresentação para dedicar "Mulher Maravilha" para a amiga, mesma canção usada por Cristiano para anunciar segunda gravidez da esposa. "Acordei chorando hoje e com razão. É a música que me emociona todos os dias. Ainda por cima cantada assim para mim... Obrigada! Que lindo!", agradeceu a cantora em vídeo compartilhado no Instagram.

Zé Neto e Cristiano parabenizam sertaneja por gravidez

Em vídeo gravado por Cristiano, Zé Neto, que está celebrando os 2 anos do filho, pede a ajuda do público para fazer uma homenagem para a amiga. "Essa aqui é uma homenagem do Zé Neto e Cristiano para a nossa rainha da sofrência, a Marilia, que vai ser mamãe agora", parabenizou o cantor. Logo na sequência, Cristiano apoiou o companheiro e completou, mostrando ser um pai apaixonado: "Será a melhor coisa que já aconteceu na sua vida".

Cantores mudam letra de música para homenagear a amiga

Logo após as dedicatórias, Zé Neto começou a cantar a música para homenagear Marilia Mendonça, que acaba de anunciar primeira gravidez. "É algo mais ou menos assim", explicou. Ao falar o primeiro verso do refrão, o artista logo foi acompanhado pelo público, que entoou toda a estrofe. Novamente, o artista repetiu o verso e, ao final, trocou as palavras 'mulher maravilha' por 'rainha Marilia'. "Sabe aquele amor que se multiplica? / Quem nunca sonhou ter isso na vida? / Ser herói de alguém e, melhor ainda / Ter do lado a Rainha Marilia", dizia a canção.

Marilia Mendonça avalia mudanças na carreira após maternidade

Em bate-papo recente com os seguidores no Instagram, a cantora conversou com os internautas sobre as mudanças que podem vir a ocorrer após o nascimento de seu primeiro filho. De acordo com a artista, ela não tem planos de encerrar a carreira ou mudar o perfil de suas músicas. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês. Isso foi um personagem que foi muito bem criado. Sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz, como todas as outras mulheres. Estou muito bem e feliz. Inclusive obrigado a todos que desejam a minha felicidade", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade